Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Utilizando e Comprando Jóias - Pedido de Sunny.Love.

Oii minhas divas do stardoll :D

A doll Sunny.Love. me pediu para postar sobre quais colares e brincos valem a a pena comprar e como usa-los...

Começando com os Brincos, SS e ÑSS :

Na loja Pet-a-Porter temos brincos lindinhos e baratos :
Ficam bem bonitinhos na doll e facilmente pode-se colocar com quase qualquer tipo de roupa.

Loja Museum Mile
Acho que os brincos SS que velem a pena, os ÑSS não são muito bonitos e são bem caros, opções para SS:
São brincos bem volumosos, cheio de brilho e deixam o look mais "pesado" então se você quiser ficar com um visual mais "leve" não use roupas muito ''pesadas'' : cheia de brilho, por exemplo.

Loja Glam'rus
Nas coleções que estão na loja não tem quase nada que seja compensavel, acho as antigas coleções, que ja sairam do plaza, muito melhores e com preço mais acessiveis, uma dica é que ainda pode se encontrar as antigas coleções no starbazaar!

Aos itens das novas coleções que estão no plaza:
Esses brincos são até bonitinhos, mas o preço esta bem salgado, acho que vale a pena esperar uma promoção do stardoll

Acho esses brincos bem delicados por serem pequenos, e pra quem gosta, são perfeitos, o preço esta razoavel, o bom é que fica perfeito com colares, pulseiras, anéis, ou seja, pode abusar dos acessorios, ja que não é um brinco muito chamativo...

Os brincos SS dessa coleção não me agradaram muito, esses são os melhores, em minha opinião.

Para continuar lendo clique em " Mais Informações "


Loja Epiphane
Nessa loja tem bem poucos itens ja que toda as coleções que tinham sairam do plaza e se encontram no Starbazar também.
São muito poucas opções, acho que esses são melhores... tomara que venha novos itens logo...

Os brincos são muito divos e ótimos para um look bem sofisticado !

Loja Pretty n' Love
Esse brinco fica ótimo na doll e o preço é bem acessivel.

São preços bem razoaveis e os brincos são bem bonitos.

São brincos muito bonitos...

Esses brincos ficam lindos na doll e são bem baratos, acho que vale a pena.


Bom depois continuo com o post...
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo