segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 !

Boa Noite Lindezas,

Passei pra deixar um Feliz 2013 !


Bjoos

12 Days Of Stardoll • 8 Dia

Oi Divas, 
Os itens do 8º dia são da loja It Girls :

O que acharam?
Bjoos

Significados das Cores Para o Ano novo no Stardoll!

Olá Lindezas!

Trouxe um post de moda para o ano novo no stardoll, significados das cores no ano novo e roupas para vocês se expirarem para passar o ano novo no stardoll *--*

Começando pelas cores:

BRANCO     –           HARMONIA E PAZ

AMARELO  –           PROSPERIDADE, DINHEIRO, INTELIGÊNCIA E LUMINOSIDADE

AZUL           –           TRANQUILIDADE E SERENIDADE

VERMELHO –        PAIXÕES, ATITUDE E DECISÕES

ROSA           –           AMOR

VERDE        -           ESPERANÇA, VIDA, SORTE E SAÚDE

LARANJA  –           CRIATIVIDADE, OUSADIA, ENTUSIASMO

LILÁS         –            INTUIÇÃO, SENSITIVIDADE E RECOMEÇO

PRETO        -            DECISÃO

PRATA       –            FORTES EMOÇÕES E ALEGRIAS

 DOURADO –          MESMAS VIBRAÇÕES DO AMARELO, SUCESSO E FELICIDADE


Looks:

Branco:

Amarelo:

Azul:

Vermelho:

Rosa:

Verde:

Laranja:

Lilás:

Preto:

Prata:

Dourado:

E ai, com que cor vão passar a virada do ano?
Espero que gostem... Bjoos

Calendários Festivos - Ultimo Dia 31/12/2012

Bom Dia Amores!
Nem vou desejar Feliz ano novo ainda shaush, não quero me adiantar *--*

Bom os ultimos itens dos calendários são:

Nelly:

Holiday: 
E ai, acharam que o stardoll fechou os calendários com chave de ouro?
Eu não :S não achei esses itens muito bom...
Alias, amei um vestido preto transparente mas não estavo entrando no stardoll quando ele saiu, e quando vi não pude comprar :( tomara que os itens fiquem a venda!
Bjoos

domingo, 30 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nova Coleção Nelly

Olá Divas, temos uma nova coleção da loja Nelly:



O que acharam? tem alguns itens bonitos né...
Bjoos

Calendários Festivos • 28/12/2012

Oii de novo gente...

Trouxe os itens dos calendários de Hoje!

Calendário Nelly:

Para ir até o calendário Clique Aqui

Calendário de Natal:

Para ir ao calendário Clique Aqui

Gostaram de algo? eu gostei do óculos...
Bjoos

Shuashaus tinha esquecido de trocar o banner

12 Days of Stardoll • 5º Dia - 28/12/2012

Olá lindas e lindos...

Temos mais itens do 12 Days of Stardoll do 5º Dia, os itens de hoje são da loja Evil Panda:

O que acharam?
Alguem vai comprar alguma coisa? estou em duvida do que comprar...
Bjoos

Desculpas & Aviso

Oii amorees! que saudades!
Me desculpem por não ter postado esses dias...
Depois de Natal meu primo veio posar aqui em casa e vai ficar mais alguns dias...
Ele fica me enchendo e acabo nem postando no blog por falta de tempo, e minha internet está pessima...

Logo volto a postar com frequencia como antes, e talvez escolho uma nova postadora para o blog não ficar tão parado, mas pf meninas, não fiquem me pedindo, basta se inscrever e esperar, se pedir não vou aceitar!

Bom é só isso, estou entrando só um pouco no stardoll, ta super mega dificil de carregar pois esta muito lento por conta da net , então sempre que posso entro pra responder os recadinhos no livro de visitas!

Logo volto pra falar com vocês  ♥ mas quando der pra mim postar eu posto viu!

Bjoos

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL *-*


HAHAHAHAHA OLÁ , MEUS AMORES !

DERPINA AQUI , LINDA , SEDUZENTE assassina do português , MARAVILHOSA , TUDO DE BOM , SÓ QUE NÃO , AQUI !

SANTO KEVIN , QUE SAUDADE DE VOCÊS , MEUS AMORES !

BOM , COMO HOJE É NATAL , ESTOU AQUI PARA DESEJAR TUDO DE BOM À TODOS , UM FELIZ NATAL , UM PRÓSPERO FIM DE ANO E UM FELIZ 2013 À TODOS HAHAHA !

Natal é um dia de celebração , de festa , de presentes ... MUAHAHA' 

Então não se limitem , COMAM DE MAIS , ZOEM DE MAIS , BRINQUEM DE MAIS , AFINAL , É NATAL *O*

E ontem foi o aniversário do meu Lou , mas isto não vem ao caso *-*

Então , como eu já disse , desejo tudo de bom à todos , muita saúde , paz , e principalmente , MUITO STARDOLL MUAHAHAHAH'

Amo vocês , viu ? 

BEIJÃO DA DERPINA LINDA , SÓ QUE NÃO ;*

Fiquem com Deus , amores , e novamente , FELIZ NATAL !


~Le Banner Fail #'

FUI ! Õ/'

Nelly/holiday



Pessoal vejam aqui os itens holiday/nelly





Feliz Natal + Mudança

Oii Lindas primeiro quero desejar um feliz natal á todos (as)
vocês! Que a doçura de Jesus penetrem em tuas almas 
para sempre :)


Que vocês tenham muitas felicidades, festas
sorte,doçura e etc...






Enfin;
Feliz Natal á todos!

Em segundo quero dizer que minha mãe errou á data
da viagem e eu vou viajar domingo ou menos!

Mesmo assim ainda volto dia 05/01

Bjks..
Votem em meu livro do ano
clique aqui (Retribuo)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal !

Olá Amores!!!

Passei pra dizer Feliz Natal para Todas vocês :D

Um recadinho:

Bjoos e Boas Festas :)

Viajando

Oii Gente (Meu banner não carrega, mas aqui é a AliceLady_) Como diz o titulo viajarei amanhã, bem cedo, Vou sentir saudades provavelmente volto dia 05/01/2013 Me desejem Boa Viagem rs...




Antes de partir Feliz Natal e Ano Novo!!!
                        Ps: Minha amiga cuidara da minha conta neste tempo

Então se tiverem algo á falar comigo aguarde minha vinda!


Bjks da Alice

                                                                     AliceLady_

Spoilers

Olá belas...

Temos esses spoilers:
O que acharam? será que todos esses itens serão da campanha 12 Dias de Natal no Stardoll ?
Tem varios itens lindos né *--*
Bjoos

12 dias de Stardoll • Especial Natal

Oii Divas!

Vocês notaram esses novos itens no starplaza? :

Notaram também que está escrito 12 days of Stardoll ?

Pois é, é um tipo de nova companha, não é bem isso mas não sei como dizer, que o stardoll fez, na verdade significa 12 Dias de Natal !
Hoje veio esses itens, todos os dias, durante os 12 dias, viram itens novos :D

O que acharam?

Aqui 2 spoilers de mais 2 dias, que o underneathstardoll achou:


Vou ver se consigo achar alguns outros spoilers!

(clicando na area que esta escrito 12 days of Stardol, você será direcionada a loja que está os itens!

O que vocês acharam?
Bjoos