Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Desculpinhas'

Bom Dia Maravilhas'
Fiz esse post para 3 coisas:

1 - Para me desculpar com vcs meus amores'

Vcs ou pelo menos alguém deve ter percebido que do dia 15 pra cá eu estou postando menos'
Este fim de ano está hiper corrido pra mim'
Aniversários, familiares chegando de longe, a minha péssima saúde'

Vcs ñ devem imaginar o meu estado, ontem fui em uma consulta que estava marcada pra 8:40, sai daquele bendito lugar as 15:30 e ainda ñ consegui fazer tudo oq os médicos pediram'

Eu to horrível  to com muita coisa, até pensei em escrever, mas o post iria se alongar demais.
Espero que me desculpem'

2 - Participem do "Por que eu tenho isso?"

Até que estou tendo algumas participações, mas gostaria de ter muito mais.
Se vcs se depararem com qualquer coisa que ñ saibam como usar, manda pra mim um email ou um doll email:

Email: Envie o nome da peça, o tipo de peça, por exemplo calça, poltrona, óculos,  e se possível uma foto'

Meu email: "csillvah@gmail.com"

Doll email: Me enviem um doll email dizendo o lugar onde a peça vai estar na sua suíte, como do lado da árvore de natal, fora do closet, perto da janela sei lá algo do tipo'

E por último:

3 - Transformações:

Estou aceitando pedidos de transformações de todas as maneiras'
Email, Doll email, Chat do blog, Bate-Papo stardoll...

Então é isso!!
Bjos....


Um comentário:

  1. Ñ tem problema não, esse final de ano deixa tudo super corrido.
    Eu queria pedir uma transformação, minha doll é rayXDD

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo