Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fique Protegida no Stardoll !

Olá divas!

Esse post fiz especialmente para você estar protegida no stardoll, sem perigo de ser Hackeada ou coisa do tipo.

Muitas coisas vocês podem saber, mas pode crê, tem dolls inocentes que acreditam no que outras de mal intenção dizem...

Quem nunca recebeu um recado no chat, dollmail etc de alguem dizendo algo sobre isso:
Gente porfavor!!! não acreditem nisso!!! isso não é o stardoll que manda, são pessoas desocupadas que enventam esse tipo de coisa/essas correntes para varias pessoas ficarem repassando e virar esse tédio. Se isso fosse verdade, receberiamos a mensagem do proprio stardoll não acham? não de alguma integrante .

Agora falando como realmente se proteger!

Muitas dolls querem trocar de dolls, itens ou vender, é claro que pode ter alguma com boa intenção, mas a maioria das vezes não são! acabam roubando sua doll, então tome cuidado com trocas e vendas, faça isso somente com alguem de extrema confiança.

Também recebemos mensagens de dolls falando que fazem "magica" , ou são parentes do dono do stardoll entre outros absurdos.. falando que se você passar sua senha, te vira Superstar, ou da stardollars, ou roupas, ou starpoints, entre outras coisas, NÃO ACREDITEM! 
ou também dizem que se não passar excluem sua conta, de novo : NÃO ACREDITEM! 
Tem muitas "espertas" que dizem ter magica para subir de nivel, ou ganhar roupas, mas você visita a tal "esperta" e vê que ela ta no nivel 10, ou não tem nada de item diferente, ai pergunta pra ela, porque então você não esta com nivel maior? ai a "esperta" diz que ela não gosta de nivel maior kkkkkkk eu ri disso, quem quer ficar em nivel baixo ai? é muito inteligente essa hackeadora né?

Bom outra coisa, algumas dolls perguntam se quer que ela torne você em Supertar, que paga pra você, vamos pensar um pouco... será mesmo que uma estranha, que nunca viu você, nem é sua amiga, vai querer gastar o dinheiro dela pagando ss pra você ? e tem vezes que a propria doll que faz isso nem é superstar --'

Então se proteja! com esses absurdos muitas pessoas acabam perdendo suas dolls...
Não acreditem em nada, quando for verdade não vira de qualquer doll e sim do proprio stardoll!

Espero que o post seja util...
Bjoos

8 comentários:

  1. Para falar a verdade eu nunca acreditei nisso. Mesmo se alguém me desse uma conta de um nível alto, SS, cheia de Stds e Stcs eu nunca trocaria. Fico insegura, e acho que seria bem melhor conquistar com o próprio suor!

    ResponderExcluir
  2. pois é, e ainda tem pessoas q acreditam nisso :/

    ResponderExcluir
  3. Gente eu perdi minha conta e eu ja era royalt por causa da minha inocencia por isso não acredite nunca nunca=================
    Se hackearem a de vcs falem comigo q eu hackeio de volta
    BJS

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo