Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Agradecimentos


Bom dia flores! Venho agradecer a todas que me visitam e que me ajudaram a chegar ao ranking de cabelos mais procurados!!! Mesmo que seja temporário, pois tem muitas dolls talentosas, se cheguei lá foi por vocês e agradeço muito a kim por me dar a oportunidade de ser postadora de vocês!

Ah... também aproveito para pedir desculpas a todas que me chamam no chat e não conseguem falar comigo, devido ao trabalho secular e o doméstico, a maioria das vezes que entro no Stardoll estou no design ou preparando matérias pra vocês, fico tão concentrada que as vezes não percebo me chamarem... mas podem deixar mensagens no GB que respondo a todas ( tô meio atrasada nas respostas mas chego lá...)!

Bjos@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo