Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Looks NSS - Especial Casamento


Voltei flores, na minha opinião esses looks NSS arrasaram!!!
Tam tam tammmm... que venha a noiva:

Tive a idéia de fazer um especial depois que a doll "antesedepois" pediu um look de casamento e resolvi encarar o desafio de fazer uma noiva toda em coins, na minha opinião não ficou devendo em nada para uma de sds! O unico probleminha é que dá um pouco de trabaho para montar a saia, pois foram sete para criar o efeito de um vestido longo, ficou um pouco salgado no preço mas creio que vale a pena... não coube todos os itens no print , mas podem visitar meu studio e dar uma olhadinha em todos que foram usados!


A doll adriellyfe pediu um look cheguei!!! Amei fazer essa madrinha de casamento e com esse chapéu não tem como não nota-la na festa. Gostei tanto do chapéu que estou usando na minha suite, ficou tudo no look da madrinha e no meu é claro...rsrsrs!!!


Já a doll beatriz-linda55, pediu um look de princesa, e me inspirei numa dama de honra para faze-lo, ficou cute e se vocês repararem a cintura ficou marcada por uma renda transparente que deu um toque de romantismo ao... vestido? Não, não é vestido... é uma blusinha que nunca soube como usa-la, mas com essa saia ficou perfeita e ninguém pensaria que não é um vestidinho lindo!!!

Bom espero vocês no meu Stylist Studio!

Bjos@! 


3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo