Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Perdão e Estréia do Novo Quadro : Você Pergunta , Eu Respondo


Olá , meus amores !

Derpina aqui ... É , depois de muito tempo sumida ... Respondendo perguntas : Não , eu não larguei o Stardoll , e não , eu não morri ...

É que como vocês sabem , eu sou menos de idade , e então tenho que obedecer regras na minha casa ... E como eu vacilei em umas coisas pessoais lá , me tomaram meu Notebook ... Acreditem , é verdade .

Mas agora eu estou de volta , pelo menos , enquanto eu puder entrar , espero que me desculpem .

AH , TENHO UMA ULTRA NOTÍCIA !

Estou abrindo um novo quadro aqui no blog , chamado : Você Pergunta , Eu Respondo

Como será : Vocês vão na minha Doll , vão em meu Livro de Visitas e deixem qualquer pergunta ... Sobre Stardoll , One Direction , vida pessoal ... Qualquer pergunta ! Podem mandar até por DollMail , mas só peço uma coisa : NÃO deixem nos comentários , por favor , se não fica difícil de administrar , ok ?

Responderei todas as perguntas . Use sua imaginação ! O que você quiser saber de mim , ou de qualquer gênero eu responderei u.u

Ah , e o nome de sua Doll ficará em ANÔNIMO , só aparecerá se você quiser , pois tem algumas pessoas que não irão mandar , talvez por medo ou por vergonha do nome aparecer aqui no blog se a pergunta for meio constrangedora , ou sei lá e.e' , então , vocês sabem . Se quiserem que eu coloque o nome aqui na próxima postagem , avise quando for mandar a pergunta , ok ? ^^

Responderei TODAS as perguntas , de todos os tipos .

Então Clique Aqui , você será redirecionado para a Suíte da minha Doll .

Vá até o meu Livro de Visitas e deixe sua pergunta ! Ou então mande por DollMail , tanto faz , ok ? 

Então é isso , meu povo !

Mil Beijos da Derpi e o quadro começará hoje , quanto eu receber no mínimo umas 5 perguntas para responder .

Amo vocês , fui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo