Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Transformação

Olá lindas, trouxe a transformação de uma doll

Doll Lhooh :
Só deu tempo de fazer essa :/
logo trago mais..
bjoos
KimBlond
(não pus o banner pois ta demorando pra carregar e preciso ir lavar louça :/ )

Um comentário:

  1. Oi flor, posso te pedir um favor?! Meu pai me colocou de castigo(affz)e ele nao deixa eu entrar no stardoll por pelo menos mais esta semana..entao eu queria saber se vc pode ir na minha suite e escrever nos comentarios assim:
    ___________________________________ Oii gente, a Giih_brilha pediu para mim vir até aqui e avisar vcs que ela não esta entrando por causa que o pai dela nao deixa por pelo menos mais esta semana,ela disse que assim que possivel ela entrará e responderá a todos os comentarios, obrigada.
    _________________________________

    Entao flor vc pode me fazer este favor, eu ficaria muito grata =] O nome da minha doll é Giih_brilha...obg desde já

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo