Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Looks NSS - My Stylist Studio


Bom dia flores, peço desculpas as minhas clientes pela demora em postar seus looks, vamos começar em grande estilo com a doll  beth.lovedoce:

Ela pediu um look diva e tentei imitar o vestido "Disco Feather" da Archive que amo de paixão:

Fiz a saia com varias estolas da loja Après-Ski. Só que achei o jeito de montar da doll Beth.loveDoce mais parecido, ela usou menos estolas e ficou divino, com o podem conferir na "Inspiração de Hoje.10/02/2013".


A doll Yesmell pediu um look rock pink. Contrabalanceei o rock com a saia Puffy Tutu, os babados em saias ou vestidos possuem um ar romântico e muito feminino e veste muito bem as jovens, e estão de volta  e super na moda, então use e abuse deste estilo super moderno!


Já a doll StarRannymayra pediu um look mulherão com cores fortes e brilhantes, resolvi fazer um look vermelho e dourado, que é uma combinação que fala por si só, como estamos no verão apostei na combinação short ( usei um de oncinha para dar um ar de mulherão, mas pode ser jeans ou de alfaiataria) com uma blusa de manga longa estampada. Realmente com essa combinação você fica mais poderosa, sedutora, mais "sou uma mulher fatal"...

Visite meu Studio, seu look pode ser o próximo a ser publicado!!!

Bjos@!



2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo