Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Looks NSS - My Stylist Studio


Olá flores! Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso na entrega dos looks no meu Studio, esses dias foram realmente corridos, e peço desculpas também pela demora nas respostas do meu GB.  Pela demora magoei uma doll e não foi minha intenção, ela achou que eu respondia somente Royaltys, mais não é verdade não me importo com status, o que acontece é que quando não tenho tempo respondo somente as que acho que são mais urgentes! Bom, agora com a alma mais leve vamos aos looks:


A doll princesajhe8 disse que seu estilo é delicado, usei o vestido de chiffon frisado com leve transparência, é uma peça extremamente charmosa, tem um ótimo caimento pois o tecido é leve, o que é ótimo para esta estação. Amo esses chapéuzinhos anos vinte, adicionei a flor que combinou super bem com o tom de cor do vestido.



Já a doll Mitisumika, foi ao meu Studio e disse que queria um estilo oriental (japonês), e que era muito dificil encontra-lo no plaza, então, além do daquele que enviei a ela, resolvi fazer outros looks pra ajuda-la. Pesquisei na Net e vi que a cintura deve ser bem marcada por cintos largos, as saias são mais justas... espero que tenha acertado... enfim a intenção foi das melhores, pois não conheço muito bem este estilo.


Visitem meu Studio, seu look pode ser o próximo a ser publicado! 
Bjos@!

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo