Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Misterios do Stardoll • A primeira doll do stardoll

Oii Amores!

Trouxe um misterio do stardol hihi
A doll Cat-valentyne me pediu para fazer um post com a 1ª doll no stardoll !

Então vamos começar...
Não sei realmente ao certo qual foi a 1ª doll, mas tenho duvidas entre algumas:

Andei pesquisando e achei a doll Dudette , ela é da Suécia e foi criada em 19/11/2004 e esta no nivel 39,
Dizem que ela foi a 1ª doll ganhadora do CoverGirl

No guarda roupa dela tem varias raridades...

Traduzi a apresentação dela, diz o seguinte:
Eu entrei neste site quando eu tinha 10 anos, na época era apenas sobre vestir bonecas que passou a ser celebridades. Agora, oito anos mais tarde, eu tenho 18 anos e eu não posso acreditar no que aconteceu a este site. Ele se transformou em algum site doente que, basicamente, é tudo sobre ganhar dinheiro com as meninas. Eu vou admitir que eu era um deles em um ponto. No entanto, eu quero que este site iria voltar para sua idéia original. Lembro-me quando este site foi chamado Paperdollheaven, era um site simples que as celebridades listadas e permitiu que vesti-los, contudo, você queria. Apenas uma página simples branco com vermelho. Eu adorei. Então um dia o local solicitado que você se inscrever para vestir as bonecas. Pedi meu pai a me deixar cantar, e ele concordou em me deixar fazê-lo, eventualmente. Lentamente, o local se transformou no que é hoje, uma fabricante de dinheiro moderna.

Realmente incrivel né?  

Mas na pagina dela diz que ela não entra a 3 meses, já vi escrito em blogs que ela morreu, mas não tem jeito de se provar né, será que ela entrará novamente no stardoll ?

Pensava que era ela, mas achei mais uma doll, e que foi criada bem antes...

A doll é a Skye87 , foi criada em 01/01/2002 ,é da Polônia e está no nivel 52 , também tem varias roupas bem antigas e novas também :
Ela é bem atualizada, e pelo jeito, continua entrando no stardoll sempre, por varios anos em...

Traduzindo a apresentação dela:

Olá
It `s Skye

Eu amo moda e fotografia


mais sobre mim em breve ...



Sinta-se livre para visitar meus quartos, vestir minha boneca e assinar no meu gb :)...


Nossa, babei, mesmo depois de 11 anos ela ainda entra no stardoll, bom , claro que também pode ter a possibilidade de a boneca ter trocado de dona né.. quem sabe!

Muitos podem achar que não existia o stardoll em 2002 ainda, não sei se realmente existia ou não, pois nem o conhecia, quem sabe a doll pode estar bugada, mas acredito que existia sim, só não era muito conhecido... mas ainda fico na duvida!

E ai, o que acharam ?

Pode ter varias outras dolls
Bjoos e espero que gostem do post!

37 comentários:

  1. genteee!!!!!To fazendo uma competiçao no stardoll,para participar visita ctrl_samy e ve meu blog por favor(blog que td mundo tem sabe...)

    ResponderExcluir
  2. todo mundo tá perguntando quem é a dona do stardoll,a dona do stardoll é a Callie.stardoll

    ResponderExcluir
  3. agora no stardoll tem uma mudança:vc pode tirar foto no stardesign hair!

    ResponderExcluir
  4. beeem interessante mesmo Kim...que mistério....hehe bjos

    ResponderExcluir
  5. gente,chorem pois esta doll foi excluída!

    ResponderExcluir
  6. gente,chorem pois esta doll foi excluída!

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de ver em um blog que ela morreu em um acidente de carro...será que é verdade ??o site do blog que eu vi que ela morreu em um acidente de carro é esse ai :http://brasilstardoll-truques.blogspot.com.br/2013/02/1-doll-do-stardoll.html

    ResponderExcluir
  8. ja vi em outro blog tava dizendo que a dudette morreu nun acidente de carro

    ResponderExcluir
  9. Gente, a primeira doll é a Skye87, com a conta desde 01/01/2002.
    Gabrielli-

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela não esta morta! a doll foi excluída!

    ResponderExcluir
  11. gente é mt extranho tento mt entrar na suíte da doll Dudette mas diz q ñ exisite! a suíte da skye87 abriu! mas ainda tenho minhas dúvidas se a doll Dudette esta mesmo morta!

    ResponderExcluir
  12. conheço uma doll donivel 102 AmyKramer

    ResponderExcluir
  13. esse jogo ai o papperdollheavem e muuuuuito legal !!!

    ResponderExcluir
  14. Olhem vejam só é impossivel ela entrar em 2002 pois o site não existia se sabem o paperdollheaven so começou em 2004 e os logins so começaram em 2005 então como é obvio deu bug na data de etnrada é verdade visitem o mikael o vejam o id dele ele entrou em 2005 e o id ta so um 3 esse é que foi o primeiro a entrar no stardoll o id da skyne ta 337095 por isso se ela ganhou o premio de 7 anos so pode ter entrado em 2006

    ResponderExcluir
  15. Stardollie ñ tinha o stardoll mas tinha o paper dollheavem , antes era assim até se chamar stardoll em 2006

    ResponderExcluir
  16. Eu ouvi dizer q ela morreu em um acidente de automobilístico , estou pesquisando sobre isso, quero saber mais e mais :)

    ResponderExcluir
  17. Eu fui até a suite da Skye87 e olhei a marca das roupas dela e são de lojas q nem existem mais Stardoll!!!

    ResponderExcluir
  18. A callie.Stardoll foi criada em 2006 e é a dona do stardoll, e a skye87 foi criada em 2002, então quem era a dona do stardoll em 2002???

    ResponderExcluir
  19. a skye87
    e BUG quert dizer a data dela e um bug,ja aconteceu com outras dolls,
    3qw isso elva que a primeira dol foi realmente a dudette
    bom sobre ela ser a primeira CG
    ,bom isso e apenas um mito a primeira covergirk fiou a doll jenifer_Anna
    que ainda tem sua conta ativa.
    Vejam:http://www.stardoll.com/pt/contest/winner.php?type=1&date=2007-04-16

    ResponderExcluir
  20. Respondendo a Dúvida sobre a Querida Doll Skye87 :
    ~> Amores a Skye87 é a Liisa a Criadora do Stardoll o Verdadeiro Stardoll que Conhecemos Hoje Foi Criado Em 2003 Mas o Antigo ''Stardoll'' o PaperDollHaven foi Criado Em 2000 & a única Doll Que Foi Feita foi a Skye87 que Representava o PaperDollHaven.Espero que A Dúvida Foi quebrada!

    ResponderExcluir
  21. nossa gente, conheci o stardoll em 2011 pensei q fosse criado sla em 2009, 2007 mas putz

    ResponderExcluir
  22. muitíssimo interessante essa matéria q vc postou!! amei! melhor matéria de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  23. o paperdollheaven foi lançado em 2004, o stardoll oficial (no paperdoll não tinha como criar uma conta) só em 2006, a skye87 não passa de um bug. A dudette também não é, porque a dona da doll já teve outras dolls antes dessa.

    ResponderExcluir
  24. A dudette entrou a 3 semanas atrás,e tem um monte de gente investigando e achando muito estranho.
    Dizem que essa menina era muito alegre,e sempre entrava na sua conta.Mais depois de uns anos,ela simplesmente desapareceu...
    tem gente que fala que ela morreu de câncer,outros dizem que a própria liza matou ela por ser uma "genia".
    Mais a versão que eu achei mais
    real foi a da minha vó,minha vó era amiga dela no stardoll,e ela mim falou que a história é a seguinte:Ela já tinha ganhado o premio de cover girl 100 vezes entre outros prêmios grandes.
    E um dia ela e todas as me dolls mais antigas receberam uma mensagem que dizia:VOCÊ FOI CONVOCADA PARA REPRESENTAR O STARDOLL.clique aqui para sua doll ir para o evento
    E era só isso.
    Todas as doll sumiram e até hoje ñ se sabe o que aconteceu com elas,e é isso.
    MUITO ESTRANHO NÉH??

    ResponderExcluir
  25. no dia19 do 6 de 2014 eu entrei2140 e esterava dizendo q Skye87 entrou 10 horas atras

    ResponderExcluir
  26. no dia q eu nasci a skye fez sua doll

    ResponderExcluir
  27. --------------------------------

    GENTE, A SKYE87 NÃO É A PRIMEIRA DOLL DO STARDOLL (OBVIO) E NINGUEM SABE QUEM É PORQUE A DOLL JA FOI EXCLUIDA, MAIS O DOLL MIKAEL FOI O TERCEIRO INTEGRANTE DO STARDOLL (TA NO ID DELE) E ATE ONDE TODO MUNDO SABE O STARDOLL FOI CRIADO EM 2004 E OS LOGINS COMEÇARAM EM 2006, A DATA DE INSCRIÇAO DA SKYE É PRATICAMENTE UM BUG, O ID DELA TA QUE ELA FOI A INTEGRANTE NUMERO 337095, E O MIKAEL FOI O NUMERO 3 E A CONTA DELE É DE 2004,nao se iludam '-' minha doll: ferfashion2
    --------------------------------

    ResponderExcluir
  28. Realmente o Stardoll é um site cheio de mistérios.

    ResponderExcluir
  29. que eu saiba essa doll de 2002 esta bugada pq o stardoll é de 2004
    que bug bugado mesmo!kkk

    ResponderExcluir
  30. Gente! Nunca vamos saber com certeza quem é a primeira doll do Stardoll, porque a Dudette é a integrante número 2363010! Ainda temos muitas pela frente!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo