Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Parando de postar'

Oii Povinhuw!!
Essa postagem é pra avisar que vou para de postar akii no blog'

Eu deveria tr parado de postar faz um tempo, só que continuei enrolando'

Para a alegria de mtos, principalmente os que me xingam e tentam fazer com que eu me sinta mal, falando mer... por favor para essas pessoas vão encher o saco da mãe de vcs'

Sei q vcs tem todas as razões para me odiar ja dei mta mancada aq no blog, depois do fim de 2012 ficou td desorganizado eu viajei mto, voltei as aulas em janeiro e de la pra cá é só estudos e mais estudos'

Desculpe por td'

Bjuus...

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo