Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quadro Help me! Novos prêmios


Oi de novo lindas! Vamos aos prêmios desta semana para a doll que tiver 6sds para resgata-los de meu bazar:


Short Astro Turf de Nicholas Tribute (raro), Blusa e shoes Fallen Angel e o hair abaixo:


Para a doll que tiver somente coins será itens de meu stardesign: Militar, EUA ou Animal Print e o hair!
Para participar basta comentar:

Nome da doll:
Nome da Seguidora:
Help me!

Boa sorte a todas! O sorteio será domingo a tardezinha. Bjos@!

27 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii denovo
    seria muita sorte ganhar denovo ;)

    nome da doll:sempreloredana2

    nome da seguidora:salinas miluli

    help me!

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os premios e espero ganhar muitos mais vlw denovo pela oportunodade ;)

    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: AnjinhaLuana
    Nome da Seguidora: Luana Viana
    HELP ME !

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:aninha415love
    Nome da Seguidora:Anna Luìsa R.
    Help me!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Karla87700
    Nome da Seguidora: Dressah
    Help me!

    ResponderExcluir
  5. Doll: RockCyrusSylish
    Seguidora: Fernanda dos Santos
    Help Me!!

    ResponderExcluir
  6. doll: lulu--rock
    Seguidora: Luiza =^-^=
    Help me!!!

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Biby_doo
    Nome da Seguidora: Bibiane Sá Echabe
    Help me!

    ResponderExcluir
  8. nome da doll : Laura_tok
    nome da seguidora:keslly
    help me !

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll : Bruna01buckler
    Nome da seguidora : bruna buckler
    Help me !

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: Starrannymayra
    Nome da Seguidora: Ranny Mayra
    Help me!

    ResponderExcluir
  11. Nome da Doll: Vickiegb
    Nome da Seguidora: Vitória Figueiredo de Vasconcelos
    Help Me!

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: Gethug
    Nome da Seguidora: Jessica Lange
    Help me!

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:Luly_cupcake
    Nome da Seguidora:luiza lembergue
    Help me!

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: Star.Jaque.Miss
    Nome da Seguidora: Jaque
    Help me!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll:Ctrl_samy
    Nome da Seguidora:Samara Retzlaff
    HELP ME!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll:CarolineTaty
    Nome da Seguidora:Carol Taty
    Help me!

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll:Giih_brilha
    Nome da Seguidora: Larissa Silva
    Help me!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll:Fernandastyle
    Nome da Seguidora:Fernanda
    Help me!

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll: beatrizdlb77
    Nome da Seguidora: beatrizdlb77
    Help me!

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll:jojoslovcerlil
    Nome da Seguidora: felicitty
    Help me!

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll: DivaMelissa6
    Nome da Seguidora: Isis Cardoso
    Help me!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. nome da doll: hapgray
    nome da seguidora: maria clara
    help me !

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll:
    Nome da Seguidora:Isabela Helena
    Help me!

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll:MCisabela123
    Nome da Seguidora:MCisabela123
    Help me!pfv

    ResponderExcluir

  26. Nome da doll: CarolMulet
    Nome da Seguidora:CarolMulet Stardoll
    Help me!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo