Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quadro Help me - Sorteio


Olá de novo flores! Vamos ao sorteio, como já comentei num post sempre conto todos os comentários e coloco no sorteador Random.org e se sair algum dos inválidos mostro pra competição ser transparente, foi o que aconteceu hoje

O primeiro nº sorteado foi:


O comentário correspondente foi:

Como viram é inválido, e aproveitando a frase da doll, quero pedir desculpas para as que acharam que demorei, como trabalho de segunda a sexta, sempre faço os sorteios no sábado ou domingo, dependendo da folga de meu esposo, ontem por exemplo foi folga dele e tivemos de sair, por isso estou postando hoje.
Postei  os prêmios dia 11/02 e ainda estamos na mesma semana! Bom esclarecido o mal entendido e contando com a compreensão de todas para os próximos sorteios, vamos ao próximo nº sorteado:


E o comentário correspondente é:

Parabéns Sabrina, entrarei em contato pra saber quais prêmios vai querer, o de coins ou sds, depois postarei no blog a transformação, que será certamente na terça que é minha próxima tarde livre! Ah... trarei novos prêmios também, capricharei neles pra compensar o mal entendido!

Bjos@!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo