Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RESULTADO : ~Competição - Que música é esta ?


Olá , meus amores ...

DerpinaDosMemez aqui ...

Me desculpem a demora , uma semana , é porque eu me instalei na nova casa agora e estava passando por alguns problemas pessoais , mas agora está tudo bem .


Então , hoje vou anunciar a ganhadora ...

Bom , todos os participantes acertaram , Parabéns , meus amores *-*

Então , decidi dar o prêmio para a 1º e a 2º pessoa que acertou !

As ganhadoras são :


Parabéns , meninas !!! 

Por favor , deixar o nome da Doll de vocês nos comentários DESTA POSTAGEM , ok ? Reservarei seus prêmios no meu Bazaar .

Muito obrigada à todos que participaram , fiquem ligados , em breve mais competições ;D

Amo vocês , viu ? 

Até a próxima com a Derpina *o*


FUUUUUUUUUUUI !

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo