Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Transformações!


Boa tarde flores, quero antes dar um recadinho: No meu clube CullensxSwans estou fazendo uma competição de Melhor cenário inspirado na saga crepúsculo e o prêmio será 10sds via bazar ou itens da suite shop, para saber mais participe do clube!

Bom agora vamos as transformações, a primeira é a doll vivih..



Fiz 4 looks nesta ordem: sair com as amigas;
trabalho;
dia a dia;
night.

O look que mais gostei foi o de trabalho, amo cachecóis e lenços, são charmosos e dão um up no look


Antes e depois no salão de beleza:
Amei o cabelo vermelho e como ele destaca muito optei por uma maquiagem em preto e prata que deu glamour ao visual!



Agora vamos a transformação da doll belchior123:


Fiz 4 looks: Trabalho;
sair com amigas;
dia a dia;
night.
Achei o look dia a dia lindo, despojado e romântico ao mesmo tempo, calças e shorts de estampa floral estão pipocando nas vitrines neste verão, é uma tendência já estabelecida, realmente nunca saem de moda!


No salão de beleza, antes e depois:
Optei por um visual mais moderno, o destaque ficou por conta das mechas no tom de cor da maquiagem!

Espero que tenham gostado!
 Bjos@!

6 comentários:

  1. por favor faz um look transformação com minha doll : helenaluma

    ResponderExcluir
  2. Claro flor! Mas tenho dois na espera, vou ver se consigo fazer todos no sabado... aproveitar minha folga rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oi faz uma transformação pra mim tbm pff

    ResponderExcluir
  4. Lindos...gostaria que vc fizesse uma transformaçao em mim flor

    Doll:Giih_brilha
    Seguidora: Larissa Silva

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll:DoceKaren


    Look ou make:os dois.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo