Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Entrega dos prêmios: Quadro Help me e Comentário Premiado!


Olá flores! Finalmente meu PC voltou... estava morrendo de saudades de  vocês!

Venho publicar a entrega dos prêmios da semana passada.  Vamos ao do Quadro Help me!

Infelizmente meu PC teve de ser formatado então perdi o antes da doll Ctrl_samy, então vou postar somente o look pronto:


Vamos ao antes e depois no salão de beleza:

 Também perdi o antes do salão, então escolhi um cabelo eu mesma...rsrs!



Agora a entrega dos prêmios do Comentário Premiado:

 Bom epero que tenham gostado, em breve postarei a entrega do prêmio do Quadro Help 
da doll CarolineTaty que ainda não tinha o nivel do Bazaar. Vejam a menagem que ela deixou na minha suite:


 Bjos@!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo