Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Quadro Help me! Novos Prêmios.


Os prêmios dessa semana são:


Para a doll que tiver 4sds para resgatar de meu bazaar: Vestido, shoes e um hair "do meu bazaar" na escolha da doll sorteada.

Para a doll que tiver somen te coins: Roupa "do meu stardesign"  e um hair "do meu bazaar" na escolha da doll sorteada.

São os hairs de meu bazaar para escolherem!

Para participar comente:

Nome da doll:
Nome da Seguidora:
Help me!

Boa orte a toda, farei o sorteio domingo! Ah... as dolls k.s.s.l   e   lulu--rock ainda não resgataram os prêmios. Provavelmente postarei a entrega domingo também!

Bjos@! Boa sorte a todas!!!! 

28 comentários:

  1. Nome da doll:khinue
    Nome da Seguidora:ariana miketen
    Help me!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Mc:Jey
    Nome da Seguidora: Annah
    Help me!

    ResponderExcluir
  3. Doll:RockCyrusSylish
    Segu,: Fernanda dos Santos
    HELP ME!!

    ResponderExcluir
  4. nome da doll:sempreloredana2
    nome da seguidora:salinas miluli
    Help me! socorroooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: YasminiB.
    Nome da Seguidora: YasminiB.
    Help me!

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Beatrizdlb77
    Nome da Seguidora: Beatrizdlb77
    Help me!

    ResponderExcluir
  7. Nome Da Doll: AnjinhaLuana
    Nome da Seguidora: LuanaViana
    Help Me !!

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll:sunny_maluks
    Nome da Seguidora:Hingrid
    Help me!

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll:Lady-PinckFofa
    Nome da Seguidora:Isadora Silveira
    Help me!

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: Gabyzinhaah80
    Nome da Seguidora: Gabriela_Super
    Help me!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: Flaviane_
    Nome da Seguidora:Flaviane Guarienti
    Help me!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: DianaDill
    Nome da Seguidora: DihhMax

    HELP MEEE!!!

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: JessieJsw
    Nome da Seguidora: JessieJsw
    Help me!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: starrannymayra
    Nome da Seguidora: Rannymayra
    Help me!

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll:Giih_brilha
    Nome da Seguidora: Larissa Silva
    Help me!

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: millyjackson29
    Nome da Seguidora: Milly Jackson
    Help me!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll:nandabalta16
    Nome da Seguidora:fernanda
    Help me!

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll:ShofyaMelo
    Nome da Seguidora: Bruna Ester
    Help me!

    ResponderExcluir
  20. nome da doll: hapgray
    nome da seguidora: maria clara
    help me!

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll: Star.Jaque.Miss
    Nome da Seguidora: Jaque
    Help me!

    ResponderExcluir
  22. Nome da Doll : LindanayDA
    Nome da seguidora : Nayhara

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll: Shocollaatiii
    Nome da Seguidora: Otome Forever: Raquel ^.^
    Help me!

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll:Luly_cupcake
    Nome da Seguidora:luiza lembergue
    Help me!

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll:Ctrl_samy
    Nome da Seguidora:Samara Retzlaff
    Help me!

    ResponderExcluir
  26. Nome da doll: lindinha500
    Nome da Seguidora: Ammanda Gabryella
    Help me!

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll: hanna_fallen
    Nome da seguidora: Ana Aline Oliveira
    Help me!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo