Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Quadro Help me! Novos Prêmos


Olá flores! Antes de mostrar os prêmios da semana...  vamos a entrega dos prêmios da semana passada!

Antes e depois da Doll Mc_Jey:


Ela escolheu os itens em coins: Camiseta EUA, Calça militar, bota e o hair que está usando!
Já a ganhadora do Comentário Premiado Giih_brilha ainda não me deu a resposta de qual hair escolheu e se vai querer o prêmio de sds ou coins, assim que eu entregar posto no blog!

Agora os prêmios desta semana:


Se a doll tiver 2sds pra resgatar de meu bazar:
Vestido - Archive
Shoes - Sonia Rykiel
E qualquer hair de meu bazaar, de sua escolha!

Agora se a doll tiver somente coins será itens de meu stardesign, mais um hair de meu bazaar, de sua escolha!
 
Para participar comente :

Nome da doll:
Nome da seguidora:
Help me!


Boa sorte a todas! 
Bjos@!




20 comentários:

  1. Doll: RockCyrusSylish
    Seguidora: Fernanda dos Santos
    Hélio me!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: JessieJsw
    Nome da seguidora: JessieJsw
    Help me!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: starrannymayra
    Nome da seguidora: Ranny Mayra
    Help me!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll:NaahOliveira3
    Nome da seguidora:Nathalia Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Lady-PinckFofa
    Nome da seguidora : Isadora Silveira
    Help me!

    PS: Só tenho coints

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll:Ctrl_samy
    Nome da seguidora:luixa lembergue
    Help me!

    ResponderExcluir
  7. nome da doll: hapgray
    nome da seguidora: maria clara
    hep me!
    eu queria mt ganhar pelo menos uma vez eu nunca ganhei nada do stardoll desse tipo

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll:
    Nome da seguidora:
    Help me!

    plz''

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll:Ctrl_samy
    Nome da seguidora:Samara Retzlaff
    HELP ME!!!

    ResponderExcluir
  10. tem um coments q ta errado,o certo é:
    Nome da doll:Luly_cupcake
    Nome da seguidora:luiza lembergue
    HELP ME!!É SERIO,UERO MUITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: Beatrizdlb77
    Nome da seguidora: Beatrizdlb77
    Help me!

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: Flaviane_
    Nome da seguidora: Flaviane Guarienti
    Help me!

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: millyjackson29
    Nome da seguidora: Milly Jackson
    Help me!

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll:Giih_brilha
    Nome da seguidora:Larissa Silva
    Help me!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: Star.Jaque.Miss
    Nome da seguidora: Jaque
    Help me!

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: aninhadelima7
    Nome da seguidora:Ana clara de lima
    Help me!

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: ShofyaMelo
    •Nome de Seguidora: Bruna Ester

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll:k.s.s.l
    Nome da seguidora:karolineeh sabrininha
    Help me! =)

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll: Mc_Jey
    Nome da seguidora:Annah
    Help me!

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll: miss.linda.miss
    Nome da seguidora: isabella silva
    Help me!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo