Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Especial Masculino - Tutorial StarDesign Interior

Bom dia Amadinhos!
Vou tentar fazer meu primeiro Tutorial, então tenham paciência comigo e se
tiverem dicas para melhorar o tuto me avisem hem! rsrsr
Para os Mens, é difícil decorar a suite! Mas olhem o que fiz
desenhando no stardesign e mais uns itens em coins e grátis juntos =)
Para fazer esse fundo de cidade é fácil,
Primeiro selecione um item para desenhar,
 
Depois no menu de editar forma escolha a cor desejada (no meu caso foi o azul)
O primeiro passo para o desenho é escolher o quadrado e manuseá-lo para
preencher a parte de baixo do quadrado
Agora coloque os retângulos de tamanhos variados como na figura acima!
e lembre-se de que tudo deve estar na cor preta!
Agora coloque uns triângulos sobre os retângulos como na figura!
Agora pegue o quadrado ou a primeira figura de desenho, diminua bem e coloque
como janelas nos apartamentos! Não precisa colocar em todos e pode variar o tamanho
mas coloque todas na mesma cor (prefencialmente use o cinza médio)
Vá aos meus tecidos novamente e posicione onde o desenho fica melhor
coloque seu desenho o mais perto possível subindo a bolinha no canto esquerdo até o fim!
Agora é só costurar!

Muita criatividade para aprimorar e criar cenários e interiores, pode-se também colocar
uma cortininha nos cantos e fazer uma janela e pode mudar a cor do fundo do desenho
para que pareça ser dia ou entardecer!

Bjus



13 comentários:

  1. Oi, boa tarde! Td bom? Ah, e eu estou mal. Pq? Por ter poucos votos, tenho 5/50! Pd me ajudar a alegrar minha tarde contribuindo com 1 voto? MUITO obrigada, sua colaboração é super importante, desculpe qualquer encomodo! Caso precise de votos, chama! Minha doll é AngelsAmongUs PFV ME AJUDEM TO DESESPERADA

    ResponderExcluir
  2. divulga meu clube? nome da doll: fesuperstar1
    nome do clube: VARIEDADES-1

    ResponderExcluir
  3. amei o tutorial ficou ótimo !!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada =) Que bom que gostaram porque é meu primeiro tutorial e fiquei com medo de não ter ficado bom rsrsr Bjus

    ResponderExcluir
  5. o eu queria fazer um pedido de uma roupa pra vc mas ja ta cheio

    ResponderExcluir
  6. Adorei , vou tentar fazer ;)
    doll: anjolovefriens

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo