Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Paetê - Peças Atemporais!


Peças em paetê nunca deixam de existir, e sempre são uma boa compra, como: saias em paetê ,blusa paetê, são um exemplo disto. Estas peças confortáveis e estilosas saem dos cabides em qualquer época do ano ou qualquer hora do dia.

Mas é preciso seguir uma regra básica: não esquecer que a o paetê será o destaque de seu look, sejam saias, blusas ,calças, coletes, que dão um ar bem sofisticado a produção, além de ser bem moderno e jovial, também temos os shorts, as sapatilhas, ou acessórios como bolsas e carteiras. Comece com pequenas peças para se acostumar, e assim dará um ar estiloso ao look.

Se for usar a roupa em paetê como uma blusa por exemplo, use o complemento de cor mais discreta, o sapato pode ter um pouco de brilho, porém não muito para não “brigar” com a blusa, os acessórios também devem ser discretos.
 





Para conferir o look completo Clique Aqui!

Bjos@!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo