Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Vestido Grátis

Atenção: o truque é antigo e não funciona mais. As informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.

Bom Dia Flores do Campo!!!

Temos um vestido que é considerado rare por algumas dolls, grátis !
É o Oscars Inspired Gown :
Maravilhoso né *--* ?

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3997

Responda o questionario (não precisa ser corretamente) e participe da competição !

Prontinho, agora arrase com seu novo vestido :D

Bjoos

11 comentários:

  1. eu cheguei ganhar mais quando entrei denovo estava l aprocurei em todos os lugares


    ass:misscamili2013

    ResponderExcluir
  2. Oi amei visite minha doll bebe: bebe.mariafofa2

    ResponderExcluir
  3. não faz meu estilo mas eu gostei paras as outras dolls : D

    ResponderExcluir
  4. esse foi o vestido da miss stardolol world 2010! alguém lembra?está la naquela doll que tem para vestir miss stardoll world 2010! beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui fica baixando uns arquivos no meu computador, tem virus cavalo de trois e agora não tem outro web proxy????
    Doll: vbtaylor

    ResponderExcluir
  6. é fika baixando um monte de coisas

    visitem meu bazaar doll: bibi-gabi12

    ResponderExcluir
  7. é fika baixando um monte de coisas

    visitem meu bazaar doll: bibi-gabi12

    ResponderExcluir
  8. me visitem sou linda :Bebezinha.....

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo