Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Competição- 3 Melhores Cenarios!

Meninas eu estava vendo a postagem da kim sobre quem vai ser umas das novas postadoras do quadro de decoraçoes! Eu achei muito interessante !
Então resolvi fazer uma competição!  Vá no meu club Anjinhas.com partipe do club! Eh deixe um recado assim nome de seguidora, e porque quer ganhar! Vocês tem que criar um cenario bem criativo com interior bem perfect! o nome do cenario de que cer o nome do meu club! Eu irei escolher 3 cenarios, os mais criativos e bem feitos... as dollies iram receber os premios..... O premio e surpresa!
O resultado ira sair amanha as 1hrs!


18 comentários:

  1. nome da seguidora:sarah melissa
    doll:lsarah_linda
    eu queru muito ganhar pq eu adorei seu estilo ,adorei o blog e estou gostando de sua participaçao no stardoll truques*----*

    ResponderExcluir
  2. SARAH minha querida flor adoreii o comentario obg coloque este comentario no meu livro de visitas! bjim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei com certeza eu vou participar...

    ResponderExcluir
  4. legal, mas to com preguiça de fazer um cenário uahsuaususha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome da seguidora : Emilly_Day
    quero ganhar pois sigo esse diariamente e vejo cada dia dolls participando de varios concursos e vendo o quanto de divertem e eu quero poder tbm me divertir paiticipando desse qudroo bjoss!

    ResponderExcluir
  7. Emilly Daiany vc tem q colocar esta mensagem no meu livro de visitas! mais se eu gostar do seu cenario de te dou algum premio! obg bjim

    ResponderExcluir
  8. oppa eu vo participa adoro fazer cenários

    ResponderExcluir
  9. Isa minha flor esta competição acabou mais irei fazer outras e espero que vc participe!!

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei o blog.
    Pessoal quero ganhar a competição de melhor album e cenário e se for possível queria que vocês votassem no meu álbum e no meu mais recente cenário BJS.
    No stardoll eu me chamo caren1010.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo