Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Competição: Faça-me um Look - Votação!

Olá my angels! Quero agradecer muitoooo pelo carinho e participação de todas vocês! Realmente foram muitas participações, tanto que estou olhando os looks desde ontem... shaushshaush! 
Foi muito, muito, muito dificil escolher, e fiquei em duvida em três looks, então quero a ajuda de vocês!!!
Escolhi 3 looks para votação pública, espero que não fiquem magoadas comigo as que não foram escolhidas, pois todas foram maravilhosas e logo trarei mais competições (se quiserem dar sugestãoes de competições podem escrever no meu GB)!
Os três looks que escolhi segundo meu gosto pessoal foram:






Podem votar na sua preferida e segunda a noite trarei o resultado!




18 comentários:

  1. O da Mirella ta lindúu !! pena ki o meu não foi ecolhido :(

    ResponderExcluir
  2. no meucso eu nem se quer recebi a visita da bblvghlv :'( #chatiada

    ResponderExcluir
  3. O meu esta ai , oh meu deus , muito obrigado pela oportunidade, e já agora VOTEEEM *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA o meuu ah aiii nem acredito, msm ke n eu n ganhe jah foii mt bom está entre as três *---*. Vota aii gnt^^ kkkkk

    ResponderExcluir
  6. o meu look estava tão parecido com o da mirella :( que pena :'( vou chorar muito!!

    visitem minnha doll: Milene_mbb

    ResponderExcluir
  7. Pena que o meu não foi escolhido...

    ResponderExcluir
  8. não foi dessa vez mas tudo bem :(

    ResponderExcluir
  9. na minha opinião o da Mirella_vieira é mais bonito!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo