Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Devolta + Look

Oi Doces de leite *--*

Como avisado á umas 2 semanas, eu disse que poderia ficar fora do blog por 
este tempo ou menos, pelas minhas provas que esse bimestre
estávam muito difíceis

Por isso fiquei ausente até ontem, minha última prova
Tomara que os resultados sejam bons né?

E para começar o dia trouxe esse look aqui que eu 
fiz no starplaza (Álias quem viu aqueles hot buys
eu entrei agora no plaza e me deparei com aquela novidade
amei, stardoll)

Look:
Ficou meio branco com rosa e marrom
uma combinação perfeita para sair aos sábados
nas manhãs... Concordam?

Bjos


14 comentários:

  1. Ficou DIVA o look, e eu estava já com saudades de você!! E tomara que você tenha ido bem nas suas provas né !!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look,espero que você tenha boas notas ne?e eu tava mesmo com saudades

    ResponderExcluir
  3. Concordo. E os Hot Buys estão muito lindos mesmo, me apaixonei por umas peças... Estão d+!

    ResponderExcluir
  4. Alice lady vcc é muito ruim e suas roupas sao um nojo eu te odeio, espero q vc leve bomba e q vc saia do blog, esse blog não merece seu recalque nao NOJENTA

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso,quanto custou os sapatos?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo