Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Itens Grátis

Atenção: alguns truques são antigos e não funcionam mais, e as informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.

Oii Amores, como o stardoll está parado trouxe alguns
itens antigos, que ainda funcionam :)

1° Rebecca BonBon cupcake (Indisponível)


2° Poster Rio (Disponível)

 Vai em stardoll.com
Faz o login e vai para:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/kibon/link.php
E depois já estára na sua suíte

3° Vestido Grátis (Indisponível)

 


4° Vestido e Perfume Natura Faces (Disponível)


Vai ao site:
stardoll.com
Faz o login e depois vai a:
Volta atrás e vai a:
Pronto, espero que gostem, e na minha opinião, o vestido é lindo!





Pronto! Alguns Itens eu já tinha pegado q não dá pra saber se ainda 
funcionam, mas minha amiga diz que conseguiu

Então vamos confiar :D

Bjos

17 comentários:

  1. Todos esses itens grátis são muito lindos, garanto que vão gostar :)

    ResponderExcluir
  2. eu n~consegui pega os cupcakes :(

    ResponderExcluir
  3. Legal! Sao truques antigos ne? Mas eu so tenho o vestido da Jessie

    ResponderExcluir
  4. Que legal consegui tudoooooooooo,bjs adoreiiiii esse blog

    ResponderExcluir
  5. Legal! Mas eu so tenho o vestido da Jessie

    ResponderExcluir
  6. Se não me engano os cupcakes da Rebecca Bonbon eram de 2010, nem acredito que ainda funciona e.e

    ResponderExcluir
  7. os cup cakes não est,a funcionando des culpem...é pq miha amiga falou que estava

    ResponderExcluir
  8. eu n consegui o primeiro nem a guitarra

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo