Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Primeira prova

Primeira Tarefa ! Bem dolls muito simples mas qudm falhar ou  sair fora do contexto estara desclassificada , mas teremos varia surpresas ate a grande final .
Horario de entrega : voces tem 24 hrs para realizarem cada prova ou seja ate 12:00 do dia 25
Tarefa: a tarefa vcs terao que montar um look + make inspiradona sua diva favorita mas nao esqueça de me mandar a fto da sua  de seu  look , make e diva no email tbem  ...  (deia28medeiros@gmail.com) bjs e boa sorte 

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz e olha que levou um tempinho kk mais foi muito divertido fazer e boa sorte a todas!!
    Visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  3. infelizmente eu nao vou poder participar pq o meu pc estragou e eu to pelo celular. mas obg pela oportunidade ( toda vez que eu participo de uma competiçao assim acontece alguma coisa)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra quem está participando porque eu não acho fácil escolher uma estrela no meio de tantas.

    ResponderExcluir
  5. O meu foi inspirado em Zayn Malik do one direction.
    E esse é o link da foto:
    http://www.stardoll.com/br/user/photos.php
    e esse é o link da imagem verdadeira:
    http://www.sopapeldeparede.com.br/wp-content/uploads/2013/01/2012-11-16-one-direction-take-me-home-little-things-tts-babado-e-confusao-querida-1.jpg
    doll:jeevv

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo