Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Resultado do Comentario Premiado 100 stds !

Olá Amores!

Como a bblvghlv está afastada do blog ela tinha me pedido para ver quem era o vencedor do comentario premiado para depois ela dar o premio, e chegou o grande dia *--*

Como todos sabem era para ser comentado todos os posts a partir do dia 01/06 até dia 29/06

Muitas dolls começaram mas não ficaram firmes, outras não comentaram apenas 1 post, é uma pena :/

Mas 4 dolls comentaram em absolutamente todos os posts, são elas:

1- Luisa Albert (Doll Caju_Anjo)
2- Jogos Vorazes (Doll MerliaSummers14)
3- Ammanda/Lindinha500 (Doll lindinha500)
4- Lallis Silva (Doll Lallis32)

Fiz o Sorteio e a doll sorteada foi :


Parabéns a doll Lallis32 !

Reserve um item para a doll bblvghlv por 100 stds que avisarei ela por dollmail...

Bjoos♥

10 comentários:

  1. esse blog é uma mearda vou ate dizer quem sou : jogos vozares esse blog é todo metido a mearda poarra

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quase :(
    Mais parabens flor vc merece!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, mas Kim, eu ACHO q eu comentei as postagem tds, eu entrei tds os dias

    ResponderExcluir
  5. ha não ganhei Kim eu comentei todos os dias eu entrei todos os dias mais parabéns flor

    ResponderExcluir
  6. Jac e Karol , eu olhei todos os posts, um por um e fui marcando, a Jac ñ comentou em um post no começo de junho, e a Karol estava bem firme mas ñ comentou em um unico post, eu até olhei varias vezes para ver se ñ tinha confundido.. só não marquei os posts que ñ foram comentados :/

    ResponderExcluir
  7. Ah... Pena que eu não ganhei... Mas parabéns.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo