Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tutorial Como fazer um cômodo

Olá Divas!

Bom,hoje eu vou explicar como se faz um cômodo Personalizado! Ex:


Você precisa ter os seguintes itens:


Obs:Esses itens são bem caros então sugiro que vcs criam um stardoll comum
e complete as primeiras missões do Academy,assim vc vai ganhar 12 dollars.
Crie no starbazzar e mande para vcs msm!



Cubra todo o espaço com os quadrados (da cor q preferir).Lembre-se no maior   tamanho possível para poder cobri-lo:

Depois,Com os quadrados cinza faça parecer um tipo de  chão,desse jeito:


Prontinho,em seguida,decore do jeito que você preferir!


Bjos Por hoje é só!

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal. As cores do piso e da parede precisam combinar?

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes,bomm.. depende do seu gosto! eu recomendo pelo menos o piso cinza ou de outra cor de chão! Já as paredes,vc pode escolher a cor q quiser :))

    ResponderExcluir
  4. Legal , eu gostei ficou bem bonito !

    ResponderExcluir
  5. legal mais to sem grana agr pra fazer decoração na minha suíte

    ResponderExcluir
  6. Querida isa,só pra vc ver essa decoração não vai custar p vc nenhum centavo! Basta criar um outro stardoll completar as primeiras missões do academy aí vc vai ganhar 12 dollars,vai ao stardesigner decor faça e mande p vc!

    ResponderExcluir
  7. Lindooo, me vizitem Jacqueline10.
    minha suite é desse modelo mais ou menos

    ResponderExcluir
  8. Humm.... essas dicas me ajudaram muiitooo,obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. Que chique , fazer o proprio comodo !!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo