quarta-feira, 31 de julho de 2013

How to Use?

Olá meus amores!

Venho neste post responder um pedido da seguidora carol linda. Ela pediu um look usando a calça turquoise da Fever:
Esta é a famosa calça flare, uma releitura da boca de sino, só que com uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha.

Separei alguns looks para nos inspirar:



Agora meu look no stardoll:


Para ver o look na minha suíte Clique Aqui!

Quem quiser que eu faça um look com alguma peça, hospede a imagem do item e deixe o link mais o nome da doll aqui nos comentários do post. Vou fazer o possivel para atender todas!

Kisses.


Bonjour Bizou - Just Me!


Boa tarde my angels!!!



Estou super empolgada com a nova coleção da Bizou!! Realmente itens sensacionais, principalmente os shorts que lembram bastante o Hotpants (meu sonho de consumo... rsrs):

Fiz uma marcação no que acho que é um bom investimento comprar agora:


Os itens em coins estão legais, esqueci de marcar a meia preta de 42 starcoins que também está bem em conta.

E vocês amores, concordam com os itens que selecionei?
Quais você compraria que não está na minha lista?


Inspiração de Hoje • 31/07/2013

Oii Divas!

A doll inspiradora de hoje é a stephaniekau12 :

Se Inspirando:

Bjoos♥

Voltei ♥

Oie meninas! fiquei meia sumida por causa da minha viajem mais ja estou de volta! Cheguei ontem de nooiite e estava muito cansada e mal deu jeito de eu entrar no stardoll mais ja estou de volta! Bjiinhos amores '-'

Bonjour Bizou • Nova Coleção

Olá lindonas!

Temos uma nova coleção da Bonjour Bizou no Plaza:


Obrigada a doll carolina_ por avisar!

Bjoos♥

Campanha Celebrate Ramadan • 10 starcoins Grátis

Bom Dia Amores!

Já está disponivel outra Cabine da Campanha Ramadan que está dando 10 starcoins !

Para conseguir clique aqui para ir até a pagina da Campanha
Depois clique na segunda cabine e responda a pergunta corretamente selecionando a 3ª resposta:

Bjoos♥

terça-feira, 30 de julho de 2013

Looks e Make Para Casamento no Stardoll

Boa Tarde Amores!

Trouxe uma materia especial de Casamento, a pedido da doll sabrinamelAnjo !

Look ÑSS para Noiva:


Look SS para Noiva:

E para ter um casamento não é só a noiva que conta né? O noivo também merece ter dicas!

Look ÑSS para Noivo:

Look SS para Noivo:


E por ultimo, um make para as noivas :


Espero que gostem!
Bjoos♥

Inspiração de Hoje • 30/07/2013

Oii divas!

A doll inspiradora de hoje é a Mysecretly :

Se Inspirando:

Bjoos♥

Campanha Celebrate Ramadan • Sandália

Bom Dia Amores!

Já saiu a primeira parte da sandália no celebrate ramadan !

Ela está na parte de Jogos no stardoll, clique aqui para ir até la e encontrar (está a direita) :

Bjoos♥

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fever - Just Me!

Boa tarde amores!
A loja Fever está com 50% de desconto, então vamos à resenha do que acho interessante ter no nosso guarda-roupa!



Pra mim o melhor item é a calça "turquoise" do 1º piso, e a rosa "watermelon" do 2º piso, posso estar enganada, mas pra mim elas serão raras daqui um tempo!

E vocês amores, concordam comigo?
 Qual item é o melhor na opinião de vocês?

Kisses!!


Inspiração de Hoje • 29/07/2013

Oii Divas!

A doll inspiradora de hoje é a Anjolovefriens :

Se Inspirando:

Bjoos♥

Other World • Nova Coleção

Olá lindas...

Temos uma nova coleção no plaza da loja Other World :

O que acharam?
Bjoos♥

Promoção de Encerramento • Fever


A pouco tempo a loja Fever abriu e já esta com os dias contados no plaza...
Ela está com uma promoção de 50% de desconto para fechar:

Aproveitem pois tem algumas peças que valem a pena!

Bjoos♥

Ultima Chance • Promoção 3 por 2

Olá amores

A promoção 3 por 2 acabará amanha dia 30/07

Corram que ainda da tempo de aproveitar :)

Bjoos♥

Campanha Ramadan • 3 stardollars grátis

Olá lindezas !

Temos outra cabine, com o premio de 3 stardollars...

Para ganhar clique na cabine e responda a questão corretamente selecionando a 1 opção :

Obrigada a doll Caju_Anjo por avisar!

Bjoos♥

Ultima Parte do Vestido • Campanha Ramadan

Bom Dia Amores!

Desculpem ter me ausentado do blog por alguns dias, senti saudades...

A Ultima parte do vestido da campanha Ramadan está no Salão de Beleza de sua doll :

Para ir até o salão de beleza clique aqui
Para ir até a pagina da campanha Ramadan clique aqui

Bjoos♥

domingo, 28 de julho de 2013

Me ajude , eliminaçao

Boa noite dolls ! Desculpe por nao ter postado recente sobre o tbd , estava sem tempo , mas agora voltei , com algo em mente . Parar ou nao parar de jogar stardoll por um tempo , os motivos sao q  ultimamente estao ocorrendo muitos roubos , dolls perdendo a conta por roubos e isso me desanimou um pouco de jogar  , mas antes de decidir isso vou concluir o the best doll , entao entes de postar sobre a proxima tarefa , me ajudem por favor ... Eu dou um tempo no jogo ou nao , irei me ausentar ou continuar baseado nos comentarios do post , entao pq me ajudem pois isso esta sendo mt dificil ...
Mas indo direto ao ponto , entao quero que votem apenas para uma doll sair , 
opçao 1 :lalinhaluzz
opçao 2 :bubsfofs
opçao 3 : caju_anjo
os dados foram baseados em uma mine pesquisa que fiz com uma doll ajudande sobre o reality  , nos comentarios coloquem apenas se eu devo continuar no sd ou nao , e se devo continuar o motivo , e qual doll deve sair do reality . bem por hoje eh soh ... 
minha assinatura deu erro #

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Just Me!

Pessoal resolvi fazer um novo quadro, nele farei algumas resenhas do que eu compraria ou comprei no Stardoll, realmente é apenas minha opinião ("Just me") e gostaria de saber a de vocês também, por isso comentem, assim ajudaremos umas as outras a gastar melhor nosso suado sds e coins... rsrs.

Saiu o novo piso da Fallen Angel, marquei de azul o que gostaria de comprar:



Amei esses itens, dá pra fazer looks lindos com eles se a pegada for mais rocker!

E vocês, qual vão comprar?