sexta-feira, 12 de julho de 2013

Blusa e calça Monster High Grátis



Boa Noiite amores ♥

Diivas temos uma blusa e uma calça da Monster High gratis!
Creditos ao Underneathstardoll

Se você e dos EUA e so seguir os passos sem proxy se você não e tem que seguir os passos com o proxy.
Entre neste proxy:
Cole:
www.Stardoll.com
Faça login
Ao entrar em sua conta clique na imagem da roupa no fundo. Ira para a pagina da Monster High
Aguarde ate que a pagina seja carregada e depois feche e entre em sua conta normalmente que a blusa e a calça estara na sua suite principal!
Bjs ♥

9 comentários:

Luisa Alberti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisa Alberti disse...

Ja peguei!

Lih Pig disse...

nuss eu ganhei coisas da disney teen beach movie só eu?

carol linda disse...

Que imagem? eu não achei alguem me ajuda?

Anaklarinha2012 disse...

Eu tbm ganhei os premios da disney teen beach movie! Carol linda entre no proxy e digita stardoll.com ai vai para uma pag do stardoll com a imagem de fora da monster high faça login e aperte na imagem da roupa qie aparece do lado direito. Ira para uma pagina ds monster high espere carregar feixe tudo e entre no stardoll normalmente os premios estaram na sua suite principal tanto a blusa e a calça e uma blusa e uma bolsa da disney teen beach movie! Espero ter ajudado amores!

carol linda disse...

Ahaa ta vou tentar denovo, Obrigadaa! ^-^

gaby stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaby stardoll disse...

Ja vou pegar
Visitem meu blog:conectadostar.blogspot.com.br

Jogos Vorazes disse...

São lindas, já garanti pra mim!!