Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bonjour Bizou - Just Me!


Boa tarde my angels!!!



Estou super empolgada com a nova coleção da Bizou!! Realmente itens sensacionais, principalmente os shorts que lembram bastante o Hotpants (meu sonho de consumo... rsrs):

Fiz uma marcação no que acho que é um bom investimento comprar agora:


Os itens em coins estão legais, esqueci de marcar a meia preta de 42 starcoins que também está bem em conta.

E vocês amores, concordam com os itens que selecionei?
Quais você compraria que não está na minha lista?


7 comentários:

  1. Vou comprar esses itens, e mais a blusinha escrito em rosa igual a azul(Verdinha sei lá)Obrigada pelas dicas :]

    ResponderExcluir
  2. Votem em meu livro do ano, PLEASE!
    Doll:fernandafef12

    ResponderExcluir
  3. o ripped denim hotpants ta de volta no plazza haaaaa

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu compraria o tênis preto que você não selecionou, é muito lindo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo