domingo, 21 de julho de 2013

Campanha Ramadan '-'

Boa tarde amores!
Me pediram e aqui estou! Campanha Ramadan!
3 stardollars grátis!



A resposta certa e a primeira! Respondendo a primeira questão ganhara 3 stardollars!
Segunda parte da bolsa:

Va ate desenha e venda no desing de roupas e desça a pag. estara la no lado esquerdo!
E só descer a pagina e clicar sobre ela! vai estar na sua suite principal! ela e bonita mais e feia ao mesmo tempo pois e muito grande e não da pra usar!
espero ter ajudado vocês beijos qualquer noticia trago pra vocês!

15 comentários:

Amanda Paschoalin disse...

Obg!Bjs *o*

Sandy Neris disse...

Obrigado por estar ajudando nós com essa campanha,mas eu não achei a outra parte(a parte 2) da bolsa,e agr o que faço ? ME AJUDA PRFV ?

Maria Karolina disse...

eu queria saber onde ta a bolsa

MARIA CLARA RIBEIRO CARDOSO Ribeiro Cardoso disse...

Obrigada, nunca teria achado sem essa dica

Luisa Alberti disse...

A bolsa veio com defeito!
Ela é do tamanho da doll quase :o

MARIA CLARA RIBEIRO CARDOSO Ribeiro Cardoso disse...

KKKK, já tô procurando é o vestido, dificil de encontrar

sabrina morais disse...

Oii meninas vim pedir a vcs que dem uma olhada no meu blog vcs vao gostar
http://loucas-por-stadoll.blogspot.com.br/

Gigi ♥ disse...

Pra quem nao entendeu , pra achar a bolça tem que seguir os seguintes passos !

1 : Ir em Minha Pagina
2 : Desenha e venda

Ai no StarDesign Fashion , vc vai desser lá em baixo e vai aparecer a imagem da post , com a Bolça no canto esquerdo , Bjs !!

stardoll.gaby disse...

legal ja achei a bolsa!

Giovanna Jonas disse...

Estou usando como mala a bolsa em minha suite,me visitem doll:Pinkgigicharme

Jogos Vorazes disse...

Demorei um bom tempo para encontrar, no dia que fiz.

Anônimo disse...

Oii a parte da bolsa achei no album de uma amiga bjos

Anônimo disse...

Oiê.. Acheu uma parte do vestido no canto esquerdo do stardisigner

Anônimo disse...

Posta a 4° parte do vestido ...
Stardoll Ramadan
Doll : Amigakarine123
Doll : Fofakarine123
Doll : Rosamargaride23

Alice Batista Camacam disse...

oiehhh galerinha a quarta parte do vestido esta no salao de beleza fui na doida e emcontrei kkkk