quinta-feira, 18 de julho de 2013

Celebrate Ramadan - 1º Dia!

Bom dia amores! Chegou no Stardoll o Calendário Ramadan, vamos então ver como conseguir o item do 1º Dia:

  •  Vá nas suas mensagens e clique na figura abaixo:
 
 
 
  •  Você será direcionada para esta pagina:

 
  • Clique na cabine e vc receberá a mensagem que o Stardoll escondeu a primeira parte do item em algum lugar e vc deve achá-lo! O item é esse em destaque abaixo:


Linda não?... rsrs.

Então vamos à procura!!!

Mas para ajudá-las vou dizer onde está... boazinha que eu sou .. kkk:

  • Vá nas sua mensagens novamente e vc achará a metade do item no lado esquerdo da tela:

 
  • É só clicar no item e vc terá completado a tarefa!

Bem, espero que tenha ajudado meus amores. 
 
Kisses!!!


60 comentários:

Moda é Tudo disse...

Muito obrigada pela ajuda se eu encontrar eu posto aqui!!!

Jennifer Stefany disse...

eu achei sem ver o blog mas tem muita coisa pra achar no ramadan

carol linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carol linda disse...

Obrigada pela ajuda (:

Larissa Carvalho disse...

Ai gente la no meu não tem e agora o que e que eu faço?

carol linda disse...

Larissa o meu tbm não tinha aparecido daí eu fui em uma chavinha de fenda que fica debaixo do X lá encima da pagina e diminui o zoom da pag de 100 para para 50 e lá estava bem no cantinho esquerdo da paginas da mensagem,Espero ter ajudado ;)

bia cristina disse...

Eu não achei a nas mensagens e agora ??

Viviane Almeida disse...

Muito Obrigada Flor!!!

stardoll zinha disse...

eu nao consegui achar sera que e porque eu apaguei a mensagem sem querer ?

Anônimo disse...

Quando puder amostra a outra parte da bolsa ;P


Doll: MariForfun... ( a Kim já me conhece ;)

Rakel Petrova disse...

onde eu acho o resto???

Anônimo disse...

olá eu n achei e agora caralho!

juliana belardo disse...

oii obg pela ajuda mas e a outra parte da bolsa?

Anônimo disse...

Olá pessoal , mee ajudem :x :'c . Naum consigo achar a bolsa , me dêem dicas pra conseguir achar ? Obrigada :D .
Visitem : Love_Poli
Bejus ;D

♥Alaíne Fonseca disse...

realemente é o zoom, é só teclar crtl- e ele diminui, eu tbm ñ tinha visto por isso
lalinhaluzz

Anônimo disse...

gente vocês podem me ajudar dando corações no meu livro do ano? meu nome é hellsende_ , se precisarem de ajuda eu ajudo também!

Luisa Alberti disse...

Ja fiz :)

bblvghlv disse...

Amores a outra parte da bolsa sairá amanhã provavelmente! Agora para as que não acharam não será porque a tela tá muito grande? Tentem crtl-, talvez dê certo... Kisses.

Anônimo disse...

MUIIITO OOOBG AGRADEÇO MT !

Anônimo disse...

Qnd achar os outros itens postaa aqui pra geenti tah rsrs ! OOObg

Anônimo disse...


Votem no meu livro do ano poooor favor , retribuo ! Ingridy_Girls ! (:

Anônimo disse...

Realmente o problema está está no zoom. É só ir nas mensagens e diminuir o zoom. Eu precisei diminuir 2 vezes.

Anônimo disse...

oi eu já diminui o zoom e ñ achei como posso achar?

Caah Silva ( Cássia ) ;D disse...

Gnete a outra metade da bolsa o stardoll vai liberar amanhã.

Jogos Vorazes disse...

Com certeza ajudou :)

Anônimo disse...

Encontrei muito obrigada!!!!!

Anônimo disse...

muito obrigada pela dica amei :D

Anônimo disse...

obrigada (=^_^=)

Anônimo disse...

Ninguem achou mais ? da uma forçinha ae gente ?


~ aonde esta os restante ? !
Bj

Anônimo disse...

obrigada pela ajuda (=^_^=), pessoal vcs poderiam votar no meu Livro do Ano por favor o nome da minha doll é hinata_sawako :'(

Anaklarinha2012 disse...

amores nois da equipe ajudaremos voces em qualquer duvida qual seja se pudermos ajuda-las sempre ajudaremos por isso estamos aki! qualquer noticia sobre o ramadam vamos trazer pra ajudar voces! kisses amores! ♥-♥

Anônimo disse...

gente eu tb nao tinha achado mais e so diminuir o zoom da pagina que vcs vao achar para quem nao sabe e so aperta o botao ctrl e o botao de menos - juntos
espero ter ajudado
visitem minha doll lola_love2

Giovanna Jonas disse...

Meninas realmente e o zoom,obrigada pela dica e me visitem!!
Doll:Pinkgigicharme

e galerinha anonima parem de xingar ok isso e um blog de truques do stardoll e nao de xingamentos

Mariana Beatriz disse...

Gente, vocês poderiam vota no meu livro do ano meninaprincesab ... eu voto de volta galera, poor favor!

Anônimo disse...

eu nao achei

Julia disse...

so eu n achei ?

Anônimo disse...

achei!!! obrigada *-* doll:bebe0017

Julianna Nascimento disse...

Gente apertem ctrl junto com -, a página vai diminuir e vocês vão achar ! Eu fiz isso,nem precisei ler os comentários,se eu achar outra parte,eu tento postar pra vocês !

Nathalia :D disse...

Eu achei a parte da bolsa, mas não completou a missão D:

Cássia Silva disse...

bblvghlv eu cliquei na bolsa antes ir até a cabine , será que por causa disso eu não vou conseguir completar todas as missões ? Reponde lá no meu livro de visitas . doll : Cass4everRock

Anônimo disse...

Cássia Silva Eu tbm fiz a mesma coisa e não to conseguindo achar o resto =/
Tem como alguém me responder no meu livro de visita?
Doll: franunicornia

Ketallyn Frmino disse...

ai muito obrigado me ajudou bastante, eu estava procurando por tudo e nem pensei em procurar lá

Patrícia Oliveira disse...

como achar a 2ª parte da bolsa?

Anônimo disse...

votem em meu livro do ano tatymais obg

Anônimo disse...

votem em meu livro do ano tatymais obg

Anônimo disse...

achei kim mt obg mais e as outras partes??diga la no meu stardoll StaLindaflavia9 obg :)

Anônimo disse...

Gente achei a segunda parte da bolsa, está em "Desenha&Venda" bem embaixo onde fica a logo do Stardoll. Qualquer coisa me adicionem ~~ R4mon4 o/

Anônimo disse...

Gente a segunda parte da bolsa esta no desenha & venda!Espero ter ajudado bejoo

Anônimo disse...

Kim a bolsa está com BUG pq ela tá gigante a sua tbm ta desse jeito??Me ajuda!PFFF!!Bjs com gloss de Morangoo :*

Patrícia Oliveira disse...

A MINHA TBM ESTÁ GRANDE

thaina disse...

a outra parte da aqui em baixo


http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=43

me visitem starthainaLove

thaina disse...

a outra parte da aqui em baixo


http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=43

me visitem starthainaLove

Patrícia Oliveira disse...

a 1ª parte do vestido está no album

Patrícia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Oliveira disse...

Visitem a minha doll e comprem qualquer coisa no Bazaar :) »» Blayare

Anônimo disse...

Onde esta a segunda parte do vestido ?

Gi Petarle disse...

Gente,para vcs verem as outras metades aprtem ctrl - e dps ctrl + PARA AUMENTAR

talita disse...

EU SEI OND ESTÁ A PRIMEIRA PARTE DA BOLSA MAS EU APAGUEI A MENSAGEM OQ EU FAÇO AGORA??? PF ME AJUDA

sumita nunes disse...

gentee achei...muito bom

Tataaa disse...

Gentiii me ajudem a cabine não fica rosa oq façooo ?