quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tendência: Conjuntos!

Olá my angels! Venho trazer uma tendência bem controversa: os chamados "Conjuntinhos"
Quem diria amores, eles que já foram considerados "bregas" se tornaram destaque no inverno e ganham mais força no decorrer da temporada. 
Já foram uma febre nos anos 40, 50, 70 e 80 e  voltaram com força total em estampas gráficas, florais, xadrezes, lisos...  todos os gostos. Elegantes, podem ser coordenados de várias formas: blazers com shorts, saias ou calças, camisas e blusas com as respectivas peças de baixo, as variações são inúmeras, basta encontrar uma que seja do seu estilo e adequado ao seu formato de corpo!

Vejamos alguns looks:



Dá pra perceber que AMO o estilo terninho?.. rsrs 

Agora no Stardoll:

Para ver os itens que usei e
Para ver o look na minha suíte Clique Aqui!

 
E vocês amores, gostam e usam esta tendência?
Comentem, AMAMOS a opinião de vocês!!!
 
Kisses
 
 

6 comentários:

Luisa Alberti disse...

#primeira
Acho q terninhos dão um ar mais sofisticado e modernos e qualquer look e deixa mais elegante.
Visitem minha doll Caju_Anjo

Luisa Alberti disse...

E tambem acho q os conjuntinhos nunca sairão da moda atual pq sempre em empresas são eles que normalmente dominam o padrão da moda dos empresários,bancários,enfim das empresas e que até passam um certo charme e ar mais comportado ao seu jeito e acho q a roupa melhora e mt o jeito que as pessoas vem a outra

Jogos Vorazes disse...

Embora eu não goste. Alguns estão bem legais

Giovanna Jonas disse...

Gosto e aprovo diva só que meu dindim nao da para ser elegante!!:(

bblvghlv disse...

Claro que dá Giovanna, a stra.La está com um look feito no design e tá lindo! Você também pode procurar no starbazaar, lá se acha varios terninhos em coins! Kisses amores

Anônimo disse...

amooo
esse estilo acho bem chik
mas não uso ")