sábado, 13 de julho de 2013

Tutorial de estampa de oncinha • Stardesign Fashion

Oii Belaas!

Trouxe um tutorial de oncinha que agora está super em alta!


Vamos começar:
•Primeiro escolha a peça que preferir

•Escolha esse marrom medio para a base da estampa:

•Coloque essas "nuvens" na cor preta em variados tamanhos:

•Coloque "nuvens" na cor marrom escuro em cima das outras "nuvens" pretas:

Na 2ª calça eu fiz assim:
Utilizei essas "nuvens" :

Depois que criar sua estampa da maneira que achar melhor, é só posiciona-la e diminuir ou aproximar do modo que mais lhe agradar

Prontinho!
Espero que gostem...

Bjoos♥

15 comentários:

Anna 'h disse...

#primeira
quue lindo,vou fazer!!

gaby stardoll disse...

Lindo vou fazer!
Visitem meu blog:conectadostar.blogspot.com.br

carol linda disse...

Que linda *o* vou tentar!

Me visitem: carolina_ ^-^

Jogos Vorazes disse...

ótima dica, acho que vou usar :)

Anaklarinha2012 disse...

Amei amiga muiito obg pelo tutorial! *--* bjiim amores

Luisa Alberti disse...

Amei vou fazer a minha agora :D

Liine - KimBlond disse...

Que bom que gostaram♥ e mais uma dica, se quiserem poupar dindin é só criar uma doll fake e fazer algumas tarefas ai ganha stardollars e é só fazer la e enviar de presente para sua doll :)

Anônimo disse...

que lindo vou tentar fazer

Anônimo disse...

Muito linda !! Já comprei uma ameei . Obrigada amei também o site ><

GrazielaFB disse...

Muiito linda Ficou :3 obg pela dica linda visita meu blog e ve oque acha^U^ StarDoll Dream Br stardolldreaambr.blogspot.com

Josiane Jo disse...

amei...ensina mais Kim....bjooo

Ana Souza disse...

ameii

Marii_PI disse...

Eu ameii :D

Inaiara Gonçalves disse...

Fiz um festidinho ficou Maaaraaa...

Stardoll PinkVivianny disse...

nossa, vc é msm expert em tutoriais...! parabéns!