Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estranho....mais eu quero *--*

Olá amores! Fiquei sumida neh? Mais agora que voltei a estdar quase não sobra tempo nem pra mim mesma! As vezez entro no face...querem falar comigo mais não me encontram online? Meu chat não conecta (aii que raiva) falem comigo pelo face e so clicar aqui e sera direcionada a ele..
Coisa estranha que aconteceu comigo :X pois e! Uma menina chamada Daniihgat esta no nivel 34 prova:
E usa o seguinte cabelo de nível 46 tirei foto dela pra voces verem:

                                                 
Para comprovarem clique aqui
Estranho néh? Bjoos meus amores!
               ℒℴѵℯ❤ bjs da anaklarinha2012

13 comentários:

  1. É do novo app do stardoll. Da todos os cabelos de nivel

    ResponderExcluir
  2. Fernanda dos Santos disse...
    É do novo app do stardoll. Da todos os cabelos de nivel
    _____________________________________
    Qual é o App q da esses cabelos de nível,avisa aqui nos comentários ou na minha doll DivaAnnale

    ResponderExcluir
  3. Ana, nao esta liberado aqui. Dó no canada! Tem que ter uma conta de lá na apple

    ResponderExcluir
  4. eu vi uma materia do blog do rodrigo (therealpincess) que fala sobre a donwtonw (sla como escreve) e nele se pode usar cabelos de niveis maiores e tb bocas, olhos e etc de superstar, tenderam, ela deve ter o app no celular dela ;P

    ResponderExcluir
  5. ah meninas eu não estava sabendo dessa noticia! com certeza vou usar! =D

    ResponderExcluir
  6. Gent, é o novo app do Stardoll, o Downtown, que infelizmente só está disponível na Apple Store, para iPod, iPad ou iPhone! :)

    ResponderExcluir
  7. Essa app já está disponível em Portugal ou na AppStore??? Ainda não o encontrei...
    Me ajudem pff na minha suite!!!
    Doll: Mysecretly

    ResponderExcluir
  8. eu falei com ela e ela disse que era aplicaçao da apstore e q só da no ipad infelizmente

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo