Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Militarismo


Existem duas formas de usar a tendência militar: pontualmente ou dos pés a cabeça. “O look totalmente militar só não seria bacana para o ambiente profissional, principalmente nos meios mais formais. É também um estilo que tem um que de casual, ele tem esse apelo”, indica a consultora. O total militar, com jaqueta, calça ou short no estilo e botas pesadas nos pés pode ser usado, mas apenas em um passeio despojado.
Se você quer aderir sem pesar demais, a melhor opção éescolher uma peça e combiná-la com outras de acordo com a ocasião. As jaquetas militares, que têm muitos botões, geralmente grandes e de metal, e que são mais cinturadas, compõe produções bacanas para o inverno. “Com uma saia lápis e um sapato mais fino, por exemplo, ela poderia trabalhar ou estar num evento noturno”, conta Bia. Misture peças pesadas com outras mais femininas, e você terá uma combinação interessante entre o masculinizado e delicado. “O bacana da tendência militar é conseguir tirar o formal e deixar ele mais descontraído. O legal é que as cores são sempre mais neutras nessa tendência e você fica muito sofisticada”, completa.
Look Stardoll:
Eai meninas oque acharam? bjos sigam meu blog e visitem? tem varias coisas legais la  amore clique aqui e iram ate ele!

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo