Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Miss Stardoll World 2013

Olá lindezas!

A Alice já postou que o MSW começou hoje, e eu trouxe mais sobre o assunto e algumas dicas!


Para votar:

Podemos fazer os banners personalizados, é só clicar em "Crie Sua Campanha" na pagina do MSW:

Também temos os itens grátis, clique aqui e desça a pagina até essa imagem:
É clique em "Enviar á minha suite"

Clique aqui  se quiser saber mais na pagina do MSW

Desejo boa sorte a todas, tenham confiança em si próprias e vão em busca desse grande sonho, não esqueçam de se produzir para ficarem lindas e chamarem mais atenção ainda!!

Bjoos♥

20 comentários:

  1. Votem em mim para MSW, Doll: DMaria85
    Obrigada :))
    www.stardoll.com/pt/user/?id=106017316‎

    ResponderExcluir
  2. ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ Please Vote Me MSW
    ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥
    doll-bumdo2ne1

    ResponderExcluir
  3. Vote em mim pf :) .Eu acho o MSW bem legal...NUNCA participei dele.....

    ResponderExcluir
  4. ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥

    ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥

    Pleas!!!vote for me!!!MSW tenk you!!!

    ResponderExcluir
  5. Votei e consegui os itens gratis u.u (:

    ResponderExcluir
  6. Votem em miim porfavoor lindonas ! meu nome é AnjoLovefriens , vou deixar o link da minha suite aki em baixo:

    http://www.stardoll.com/br/user/


    Kiss , ç2!

    ResponderExcluir
  7. Votem em mim por favor ! EU RETRIBUO....Nome da doll : Cass4everRock

    ResponderExcluir
  8. voti em min porfavor jemte.
    nome: grachifriendly
    _(▒)(▒)_______███✿███
    (▒)(█)(▒)__ ███_✿██████
    _(▒)(▒)___██____████████
    _________██____███▒▒▄▒▒
    __________██____█▒▒▒▒▒▒
    ___________██____ █▒▒▒♥___(▒)(▒)
    ____________██_____▒▒____(▒)(█)(▒)
    __________ __██____▒▒______(▒)(▒)
    _________________ ▓▓▒▒▓▓___█
    ________________ ▓▓▓▒▒▒▓____█
    _(▒)(▒)_________ ▓▓_▓▓▓▓▓___█ (▒)
    (▒)(█)(▒)______ ▓▓__▓▓▓▓▓___█(▒)
    _(▒)(▒)_____ _▓▓__ ▓▓▓▓▓___ █
    ___________ ▓▓___▓▓▓▓_▓___█
    __________ ▓▓___▓▓▓▓__▓▓__█
    _________ ▓▓___███✿█__▓▓_█
    ___♥▒▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥ __▓▓_█
    ___ ♥▒♥▒▒♥▒♥▒♥▒♥▒▒♥▒♥__▒▒▒
    ____ ♥▒♥▒▒♥▒♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒___█
    ______ ♥▒▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒▒♥▒♥_█
    ________ ♥▒▒♥▒▒♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒♥
    ___________♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒▒♥▒▒♥▒
    _______________▓▓_▓▓
    _(▒)(▒)_________▓▓_▓▓
    (▒)(█)(▒)_______▓▓_▓▓
    _(▒)(▒)_________▓▓_▓▓
    _______________▓▓_▓▓
    _______________▓▓▓▓
    _______________▓▓▓
    ______█████████
    ________██____██
    ______█✿█____██
    ______█_______██
    ______________█✿█
    ______________██__█▄▄....

    ResponderExcluir
  9. votem em mim dolls retribuirei a todas que aparecerem em minha suite,mas sejam onestas bjuss
    doll:nessasanti

    ResponderExcluir
  10. votem em mim para miss stardoll wold 2013 nome da doll:binaperigosa145

    ResponderExcluir
  11. Oiie!Vootem em miim paah MSW! Doll: MariaAntonia2.9
    Retribuo!
    _(▒)(▒)_______███✿███
    (▒)(█)(▒)__ ███_✿██████
    _(▒)(▒)___██____████████
    _________██____███▒▒▄▒▒
    __________██____█▒▒▒▒▒▒
    ___________██____ █▒▒▒♥___(▒)(▒)
    ____________██_____▒▒____(▒)(█)(▒)
    __________ __██____▒▒______(▒)(▒)
    _________________ ▓▓▒▒▓▓___█
    ________________ ▓▓▓▒▒▒▓____█
    _(▒)(▒)_________ ▓▓_▓▓▓▓▓___█ (▒)
    (▒)(█)(▒)______ ▓▓__▓▓▓▓▓___█(▒)
    _(▒)(▒)_____ _▓▓__ ▓▓▓▓▓___ █
    ___________ ▓▓___▓▓▓▓_▓___█
    __________ ▓▓___▓▓▓▓__▓▓__█
    _________ ▓▓___███✿█__▓▓_█
    ___♥▒▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥ __▓▓_█
    ___ ♥▒♥▒▒♥▒♥▒♥▒♥▒▒♥▒♥__▒▒▒
    ____ ♥▒♥▒▒♥▒♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒___█
    ______ ♥▒▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒▒♥▒♥_█
    ________ ♥▒▒♥▒▒♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒♥
    ___________♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒▒♥▒▒♥▒
    _______________▓▓_▓▓
    _(▒)(▒)_________▓▓_▓▓
    (▒)(█)(▒)_______▓▓_▓▓
    _(▒)(▒)_________▓▓_▓▓
    _______________▓▓_▓▓
    _______________▓▓▓▓
    _______________▓▓▓
    ______█████████
    ________██____██
    ______█✿█____██
    ______█_______██
    ______________█✿█
    ______________██__█▄▄....

    ResponderExcluir
  12. Vote em mim please \O/
    Maandy_Forever, retribuo !
    Kisses :D

    ResponderExcluir
  13. vote for me CASSADYBRILHA ganha presentes aqueles que votem em mim!!!!!

    ResponderExcluir
  14. VISITEM MEU BAZAR E VOTEM ME MSW LINDAS elianedrigues8,,,,

    ResponderExcluir
  15. votem em mim plz n custaa nome: Princesa-Danie

    ResponderExcluir
  16. SIGA! http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo