Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Princesa Descolada '-'

Boa Noite divas!
                                                       Princesa Descolada '-'

Voces devem estar estranhado o nome da minha postagem néh?
Mais vou explicar a vocês....fiz um look bem perfeito parecendo de princesinha '-' uma calça de cor pastel floral mais bem descolado. Pode ser usado quanto de noite, quanto de dia! Eu achei bem angelical!
Espirando: 

Look no stardoll:
                                                                    
Eai gostaram? bjos =) Da anaklarinha2012 *obs: to fazendo outro banner vai ficar bem legal! Boa noiiteeee angells '-'


11 comentários:

  1. Eu gosto muito do blog, mais eu axo que vcs deveriam postar mais coisas, fazer enquentes, isso taria mais pessoas!
    P.S.:Votem no meu livro do ano?


    ResponderExcluir
  2. Bom,Eu me impressionei com esse fantastic blog =D
    Queria que vocês me fizessem um favor,quem quiser das postadoras postar em meu blog,fala em comentarios ou na minha doll m.joaquina_lari e tbm me ajudar a gter mais membros... preicso por favor e=dessa ajuda o link do meu blog é:http://pattysworls123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou igualzinho o da foto vc é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei *---*
    Vocês poderiam votar no meu livro do ano ?
    Pf
    Doll: franunicornia

    ResponderExcluir
  5. Odiei AnaKlarinha vc éh ridícula achando q faz t certo! Ninguem quer saber disso!Brega cafona e gay éh isso q vc éh! Foda-se o q vc posta pq de qualquer jeito n presta!! Vc n segue os padrões d blog! letra verdana normal preta! MAS N! a idiota tem usar rosa ( :p) E A LETRA QUE QUISER! vc é totalmente inutil para esse blog e aquele vagabundo seu! Etodo mundo so comenta pq quer ganhar o recorde de comentarios burra.Alem de vc escrever td errado!

    ResponderExcluir
  6. ha ha foi postada no gossip sua ladra !!

    ResponderExcluir
  7. hihi se fudeu!!! Copiona safada!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo