Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Quadro Procuro e Vendo

Olá Divas...

Quadro Procuro :
•A doll poperi23 está procurando cabelos a starcoins 

• Doll leyahflor procura por esses itens:
 

•Doll Mysecretly procura por saias da Basics a starcoins ou troca por suas criações

•Doll katiellenPink procura por Cabelo com as pontas rosa por starcoins

•Doll Brendaviolenta procura esse item:

•Doll yasmim_novinha1 procura por Cabelos a starcoins

Quadro Vendo:

•A doll AnneyRainha vende esses itens:

•Doll elainy1515 tem roupas e cabelos a venda em seu bazaar

•Doll sunnyjaki vende esses cabelos:

(clique nas imagens para ampliar)

Bjoos♥

11 comentários:

  1. Primeira de novo!
    Votem em meu livro do ano!
    Doll: fernandafef12

    ResponderExcluir
  2. tem doll BOBA mesmo que acha q consegue cabelo à coins neh!

    ResponderExcluir
  3. Ja estou cansada de ver dolls pedindo cabelos em coins sera que elas nao entendem que cabelos sao comprados por sd, por isso é vendido por sd! Quer cabelo por coins e ainda exige que seja bonito. blablabla ja ficou chato isso.

    ResponderExcluir
  4. DOLL:lindafofastar22 gente procuro esse cabelo para comprar por 20 stardollars


    http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=161330963&pid=263201930

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    Todas nos procuramos por cabelos em starcoins! Mas como o stardoll não deixa as SS mais trocar os starcoins por stardollares que nem antigamente, resultado quem faz seus cabelos pagando em stardollarres não vai querer vender em starcoins nunca!:(

    5 de agosto de 2013 15:12

    ResponderExcluir
  6. eu quero um cabelo longo loiro por 1000 coins ou 10 stardollares
    estou aguardando a resposta na minha suite bjuu
    doll:nessasanti

    ResponderExcluir
  7. Doll: Lary.Messi
    Procuro: Cabelos de preferência escuros por atpe 29 sds

    ResponderExcluir
  8. Olá vendo blusas do Bob esponja e superman e Batman e Coisas Vans ! Doll : anirbas13

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que acha que é inpossível vender cabelos por coins,MENTIRA!
    Já comprei cabelos por 5 sd,180 sc,14 sc também,e é aqueles de 90 sd,se alguém querer cabelos por 20 30 40 ou até 50 sc,fale comigo que eu peço as minha amigas e se alguém também quiser por até 300 coins ou menos também fale comigo,não se esqueçam que para comprar é á pertir do nível 17,rsrs tem dolls que estão no nível 9 pensam que podem rsrs,visite me doll:PalominhaRock6,MeninaMirela123 mais de preferência PalomaRock6,bjuus,até a próxima,rsrs

    ResponderExcluir
  10. * VENDOO
    * ELIANEDRIGUES8
    CABELOS LINDOS PUPPYSASHA34 OTIMOS PREÇOS,,,,
    VARIOS ITENS EM PROMOÇAO,,,,

    ResponderExcluir
  11. Vendo cabelos por 10 e 12 sd visite minha doll... Se ñ tiver em meu bazaar estão em minha fotos são lindoss.
    Doll: pink_rock..eri

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo