Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Resultado:Sorteio de final de semana

Boa  tarde dolls!!!


Chegou a hora que esperavam

Então foram 150 comentários


E o primeiro número sorteado foi:


17


Blogger Bruna Ester disse...
seguidoras: Bruna Ester
Doll: ShofyaMelo
9 de agosto de 2013 18:49
 
 
 
o segundo foi:
 
 
47
 
 
 
Anônimo  Alice Lemos  disse...
Seguidora: alice lemos
Doll: alicelss
9 de agosto de 2013 22:15
 
O Terceiro foi:
 
45
 
Raelly Sousa  disse...
Seguidora: Raelly Sousa
Doll: MissSweet16
9 de agosto de 2013 21:16



e o quarto e ultimo foi:
79

Maryane Barbosa disse...
Seguidora: Maryane Barbosa
Doll: Anezinha12a
AWN , nunca ganhei qualquer um p mim tá bom *-* fé em Deus, kkk entra em contado comigo amore! Bjokas
10 de agosto de 2013 10:55



E essas são as ganhadoras e fica assim:


1-SopyhyMelo-LE
2-alicelss-75sd-reserve algo o bazar por 75 sds para Cat-valentyne
3-MissSweet16-50sd-reserve algo o bazar por 50sds para Cat-valentyne
4-Anezinha-presente surpresa(fale depois comigo)


By dolls lindas


Cat-valentyne

2 comentários:

  1. oi Daniel vc pode me ajudar nao entendi qual he meu premio me explica detalhadamente nos comentarios pode ser aqui mesmo ok?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo