Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tendência: Assimetria!

Boa tarde amores! 
Primeiramente quero avisar que estou postando de meu serviço.. rsrs. Meu Computador está com problemas e talvez não dê pra postar o resultado da Loteria Domingo - mas o prazo para os comentários continua o mesmo. Espero que esse problema se resolva logo... nem estou respondendo os comentários do GB pois no serviço não dá tempo!

Agora vamos ao Stardoll... AMEI a nova coleção da It Girls, ela investiu legal na tendência da Assimetria que está super em alta e fará a cabeça da mulherada nesta Primavera/Verão!

Assimetria está em alta seja em recortes, formas e prints assimétricos para dar um quê a mais à produção. Pode-se usar em Golas, silhuetas, babados, peças de um ombro só, recortes e estampas e barras com um toque desigual.
A tendência da assimetria deixou de ser somente nas saias – como as mullets e a blusas “mula manca” que foram febre no último verão – a proposta agora está nas calças, vestidos e casacos em meio a barras diagonais e comprimentos diferentes, entre camadas e recortes bem marcados.
 


Os da 1ª Fileira são do novo piso da It Girls, já os da 2ª Fileira são alguns que achei bem legais no StarPlaza - Agora os itens selecionados são em coins e mostram bem está tendência e vale super a pena investir na sua compra!

Vejamos alguns looks:



Agora meu look no stardoll:

Para ver o look na minha suíte Clique Aqui!

E vocês amores, curtem esta tendência?
 

3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo