Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Voltando para o the best doll .

Boa noite. Em primeiro lugar desculpe pela demora para postar a proxima tarefa ,mas estive sem tempo e coisas do tipo ( ... )
Mas retomando ao oque importa , agora com a sexta tarefa do the best doll ... Oque realmente achei sobre voces dollies foi que a qualidade e o desempenho caiu muito , eu realmente achei que antes voces se dedicavam mais , e claro que vou mostrar as fotos para voces verem tudo oque passou ...
Como demorei muito para postar deu tempo o suficiente para ( T.O.D.A.S ) mandarem o look , e claro quem nao mandou esta eliminada  , e quem nao foi bem tambem estara na votaçao ( irei postar a foto de todas as makes ,e tals inspiradas na miley cyrus ) e as 3 piores irao para a votaçao, voces irao decidir quem ira para a eliminaçao . E para ficar bem claro dessa vez , voce deve votar na doll que nao foi boa na prova , ou seja para ela sair (NAO EH PARA COMENTAR QUEM FICOU MELHOR ) .....
Para participar da eliminaçao ( eu digo para votar para sair ) , vc em meu livro de visitar , e coloque a seguinte frase(  o meu voto para quem deve sair eh para a : o nomedadollquevcachaquedevesair  , e o porque que ela deve sair .)
....
E para as dolls que estao participando sao as : lindinha500, bubsfofs , stephaniekau12 , Caju_Anjo , bruna01bucker , carlakewry ,geisse_star , e foram apenas esses que eu recebi , entao se voce estava participando 
e seu nome nao esta aqui , esta automaticamente fora do reality .
.... Assim que todas colocarem em meu livro de visitas quem deve sair irei anunciar a prova numero 6.
e nao irei colocar a assinatura pois estou planejando novas ideias para o quadro .
doll : deiamedeiros28

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo