Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Competição: Cadê o Fofinho - TERMINADA!!! EM BREVE TRAREI O RESULTADO!

Olá amores!! Estava com saudades - então resolvi fazer uma competição!! Ebaaaaa!!

Tem algumas dolls reclamando não ter conta no google e por isso não podem participar das competições, pois não são seguidoras... então pra prestigiar todos que visitam nosso blog a competição vai ser aberta a qualquer leitor!! UHUUUUU!!!

Quem me visita sabe que hoje resolvi fazer mágicas...rsrs - isso mesmo, hoje sou a Mágica bb!!



Para praticar comprei um coelhinho muito lindinho e coloquei o nome dele de Fofinho!! (não é o de dentro da cartola.. esse é o Fred!!)

Aqui está o Fofinho pra vocês conhecerem:

Ele está no clima MSW -  a coroa ficou linda nele né!!

Mas o danadinho sumiu e não consigo acha-lo, então preciso da ajuda de vocês leitoras!
Para participar da competição é só ir na minha suíte e procura-lo pra mim!

Para ajudar numerei as suítes - como mostra abaixo:



Quem achar o Fofinho vai comentar em meu GB em qual número de suíte ele está e do que ele está  "debaixo ou atrás ou do lado" 

PS: Os comentários desta competição devem ser em meu GB - não valerão os do blog!!

Para ir na minha suíte  Clique Aqui!

A 1ª que comentou 100% certo foi a doll sunny_maluks!
Parabéns amore seu prêmio já foi reservado em meu bazaar!



 Mas continuem comentando, pois vou numerar os outros comentários certos e sortear um 2º Hair entre eles!!

Agora para ficar mais facil podem comentar somente o nº da suíte e estará valendo para o sorteio!!


Corram.. Participem.. e boa sorte a todas!! 

Kisses!!


 

11 comentários:

  1. O coelho está na suíte 12, em baixo de algumas pedras no lago do lado esquerdo!

    ResponderExcluir
  2. Não valerão os comentários no blog amore! Comente na minha suíte!! Kisses e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. esta na suite 12 debaixo das pedras minha doll é a:gata_morena

    ResponderExcluir
  5. oiii vc pode me vender aquele seu cabelos loiro numero 15 que tem no sorteio acima por 600c ou 20sd??pf pf pf ele eh lindo e eu to pobre!pf,o nome da doll eh anijinha3294

    ResponderExcluir
  6. oii eu sou a numero 63,eu vou ganhar o q?

    nome da doll : Ju_857

    Obg,bjss :3

    ResponderExcluir
  7. onde vc comprou o fofinho? achei ele lindo!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk fred é pura seduçao!!1

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bom? que dia é o sorteioo da segunda pessoa a ganhar .. do coelhinho magico?! estoua ansiosa pra vêr se conseguir.. sou o N° 15 Doll : bruninhaBP..
    Obrigada e beijosss... ;)

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll:Natalye105
    Nome da seguidora:Natalye
    Onde está: o coelhinho está no quarto doze debaixo das rochas formada por uma trilha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo