Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tarefa Stardoll Academy • My Little Pony Equestria Girls

Olá Amores!

Para quem ainda está enroscado na tarefa do stardoll academy do My Little Pony Equestria Girls, trouxe a solução !

Para entrarmos no clube teremos que configurar o proxy manual, configure para um desses endereços:
94.23.53.128 Porta: 80
ou
176.100.110.74 Porta: 3128
ou
163.5.69.4 Porto: 3128

Depois de configurado vá neste link:

Faça login em sua conta do stardoll e clique na aba da tarefa:

Depois clique onde está grifado na tarefa 1:
Você será direcionada ao clube, clique em participar!

Depois desça a pagina e clique em uma dessas bonequinhas:
*Escolha a sua preferida pois você ganhará a roupa de apenas uma delas, eu escolhi a loirinha e ganhei esses itens:

Depois de ter clicado na bonequinha você será direcionada a pagina para vesti-la, vista e salve a boneca!

Depois vá em sua suite e troque sua doll colocando alguma peça dos que você acabou de ganhar e salve sua doll.

Agora o ultimo passo é vestir mais uma bonequinha, mas você não ganhará outras roupas

Escolha uma dessas:
Fluttershy: http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=%202101 
Rainbow Dash : http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=2103
 Pinkie Pie : http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=2102 
Twilight Sparkle: http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=2105 
AppleJack: http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=2100 
Rarity: http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=2104click here

Vista e salve a bonequinha e pronto!


Bjoos♥

48 comentários:

  1. oiiii, meu nome é krystem vc pode me ajudar eu naum consegui aparece que a páguina está indisponivel

    ResponderExcluir
  2. obg queria saber a um tempão e vc ta atrasada

    ResponderExcluir
  3. A pagina do clube esta indisponivel,para algumas dolls! mas obrigado!

    ResponderExcluir
  4. eu que não vou mexer no meu computador pra fazer essa missão pq não vale a pena, deixa quieto...

    ResponderExcluir
  5. kim blond...
    no meu,quando clico no clube ele diz que estar indisponivel!!
    o que eu fasso?

    ResponderExcluir
  6. Oi, gente consegui com o proxy:38.104.229.138 porta:80
    Visitem vihvicky ;D

    ResponderExcluir
  7. Meninas é só configurar o proxy que ñ vai dar clube indisponivel, eu consegui com o 1º endereço!

    ResponderExcluir
  8. Porque só euu que não consigoo?! aff's tem uma semanaa que tentoo passar nessa segunda Missão.. e naum achoo nenhum Pônei.. heuheu ou essas bonecass.. =// alguém me acodee?!!

    ResponderExcluir
  9. consegui passar finalmente! e ainda ganhai alguns furbys q são mto fofos!
    obg

    ResponderExcluir
  10. por favor tente por sem proxy manual eu nunca consigo configuralo

    ResponderExcluir
  11. O meu com todos os proxys manuais que você colocou não deu! Ainda mostra que está indisponível. Da sua amiga Jenni2012fofis

    ResponderExcluir
  12. olá lindas me ajudaram muito obrigada votem no meu livro do ano no ultimo projeto preciso de 100 votos
    Manuella_Paiva

    ResponderExcluir
  13. não sei pq o stardoll faz isso, configurar proxy, isso é uma merda,depois de configurar tem que reverter o processo pra não estragar o pc, uma verdadeira boss...

    ResponderExcluir
  14. A Oi me ajuda o meu aparece que não está disponivel o clube por que hem me respo de pfpf :(

    ResponderExcluir
  15. eu não consigo configurar o proxy no meu pc n fica n fica pelo google

    ResponderExcluir
  16. a pessoa que estiver olhando esse post DEVERA AGRA DA UMA PASSADINHA NA MINHA SUITE, E PARA AS PESSOA QUE AMA DECORAÇAO,APROVEIIIIIIIIITA QUE TA D+!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá eu gostava de passar a missão mas não consigo aceder a nenhum proxy como é que faço??

    ResponderExcluir
  18. ñ sei configurar o proxy manual ñ tem outro jeito ñ?

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Meu nome é Bruna,e eu adoro stardoll!
    Mas sempre que altero o Proxy Manual todas as paginas de jogos aparecem indisponivel e eu queria perguntar se poderia me ajudar!
    Quero muito passa de fase!

    ResponderExcluir
  20. quando essa missão vai ser desativada???

    ResponderExcluir
  21. Como configura o proxy??
    doll:
    sophiasilvania

    ResponderExcluir
  22. pra aprender configurar o proxy vá lá em cima da página do blog onde está escrito inicio e clique em como configurar proxy manual mas pense bem pq se vc não desconfirar depois vai dar problema no pc, pense será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  23. Meninas, para n dar problema na internet é só desconectar o proxy manual, fazendo os mesmos passos só que desmarcando a caixinha de usar o proxy... Não acho que de para fazer a missão de outra forma pq a gente usa o proxy manual para ir ao clube que é de outro país..

    ResponderExcluir
  24. eu sou uma fanatica por stardoll ganhei 2 furbys e ganhei os vestidos mas a pagina doclube naoesta disponivel pra mim visitem me meu nome la é nubia855

    ResponderExcluir
  25. como assimconfigurar proxy nao sei fazer isso

    ResponderExcluir
  26. eu nn consegui pq os grupos todos tavam indisponiveis :(

    ResponderExcluir
  27. eu nn consegui pq os grupos todos tavam indisponiveis :(

    ResponderExcluir
  28. Tbm não consegui tentei com todos os proxys mas não deu ;( to ficando co raiva desse missão já

    ResponderExcluir
  29. Olá, eu fiz essa e deu tudo certo mas agora não estou conseguindo fazer as tarefas dos Furbys e da Taylor Swift. Alguém me ajude pff !

    ( Minha doll -> Catarina.-. )

    ResponderExcluir
  30. KIM EU FIZ PELA 3° VEZ DEU TUDO CERTO NAS TRÊS VEZES, RECEBO PRÊMIOS, STARCOINS...PORÉM QUANDO RETORNO AO PROXY NORMAL A BENDITA MISSÃO CONTINUA NA MINHA PÁGINA...A DO PONEY E DA LEGO....DEVO ENVIAR E-MAIL AO STARDOLL REPORTANDO O ASSUNTO, POIS UM TÉCNICO DE TI DISSE QUE É FALHA DO APLICATIVO..O QUE VC INDICA???

    ResponderExcluir
  31. GENTE PARA CONFIGURA PROXY MANUAL VEJAM PRIMEIRO QUAL NAVEGADOR VOCÊS USAM, SE É MOZILA, GOOGLE CHROME OU OUTRO. NO BLOG ENSINA COMO FAZER A CONFIGURAÇÃO, LÁ EM CIMA DA PÁGINA TEM INÍCIO, LOJAS ESCONDIDAS E COMO CONFIGURAR PROXY MANUAL. EU POR VÁRIAS VEZES TENTEI E NÃO CONSEGUI, PORÉM DEVERIA EXCLUIR HISTÓRICO, EXCLUIR CACHÊ E ESCANEAR ANTES DE TENTAR MUDAR O PROXY SÓ DEPOIS DISSO DEU CERTO...PARA QUEM TEM O GOOGLE CHROME QUE É MEU CASO OBSERVE NO FINAL DA BARRA DE STATUS ONDE VC DIGITA O NOME DO SITE E AO LADO TEM UMA ESTRELA, AO LADO DA ESTRELA TEM TRÊS RISCOS, CLIQUE NESTES RISCOS, IRÁ APARECER AS CONFIGURAÇÕES. ASSIM QUE APARECER VC VAI OLHAR LÁ EMBAIXO configurações CLICA E VAI ABRIR, APÓS ABRIR VC VAI OLHAR ATÉ EMBAIXO E VAI CLICAR EM Mostrar configurações avançadas...APÓS ISSO VAI APARECER MAIS ITENS ATÉ VC ENCONTRAR "rede" O Google Chrome está usando as configurações de proxy do sistema do seu computador para se conectar à rede>ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE PROXY. PRONTO CLICA AI. VAI ABRIR UMA JANELA CUJO ESTARÁ ESCRITO geral segurança privacidade conteúdo...VC VAI OLHAR LA EMBAIXO E CLICAR EM configurações de lan. APÓS VAI APARECER UMA JANELA MARCADA COM detectar automaticamente as configurações, CLIQUE E DESMARQUE, EM SEGUIDA NA PARTE DE BAIXO ONDE ESTA ESCRITO servidor proxy CLIQUE NA JANELA usar um servidor proxy para rede local. ONDE PEDE endereço VC COLA SOMENTE O NUMERO DO PROXY MANUAL SEM O NUMERO DA PORTA NO MEU CASO UTILIZEI O 3° PROXY. endereço 163.5.69.4 Porta: 3128 avançadas.Coloque o numero da porta dentro do quadrado que pede porta senão não da certo. AI VC SELECIONA APENAS A CAIXA usar um servidor proxy para a rede loca e clica em ok. ABRE OUTRA PÁGINA DIGITA O SITE DO STARDOLL ENTRA NA SUA CONTA E SEGUE OS PASSOS DA MISSÃO, DEMORA UM POUCO POIS O COMPUTADOR FICA LENTO E DEPOIS QUE TERMINAREM TIREM DO PROXY MANUAL E COLOQUEM NOVAMENTE EM DETECTAR AUTOMATICAMENTE AS CONFIGURAÇÕES, CLICA EM OK. ESPERO TER AJUDADO, DESCULPEM QUALQUER COISA..BJOO!!!

    ResponderExcluir
  32. oh meu da club indisponivel , affs
    se alguem quizer me ajudar a minha doll é ah StarRiinaa11
    please,alguem me ajuda !

    ResponderExcluir
  33. Eu experimentei e o meu pc ficou com vírus.NÃo FAÇAM MESMO

    ResponderExcluir
  34. fiz com todos esses proxys e não deu, não sei mais oque faço .. ME AJUDEM por favor :/

    ResponderExcluir
  35. eu não consigui eu vou entra no clube o clube não aprece pf eu não sei ?

    ResponderExcluir
  36. oi eu nao consegui msm usando o proxy nao consegui por favor poderia me ajudar a minha integrate e rafa2700 por favor sos

    ResponderExcluir
  37. Gente, por favor votem no meu projeto final. Preciso de 82 votos, pleaseee. Eu voto de volta no que quiserem. meninaprincesab

    ResponderExcluir
  38. Aí o computador fica td lento!! ñ funciona essa sua dica né??

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Onde confiro os endereços e o que é o proxy manual?

    ResponderExcluir
  41. Oi sou Bruna Valéria e no stardoll staprincess1313 . Vim pedir ajuda com uma nova missão no academy , Furby boom . Não consigo completar a missão . Você pode me ajudar ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  42. eu n consigo completar a da furby boom!

    ResponderExcluir
  43. qm sabe como conseguir as roupas eu dou a senha da minha doll eumonster07

    ResponderExcluir
  44. n consigooo qnd eu ponho qualquer um dos links vai pra isso: http://www.stardoll.com/br/dolls-games/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo