Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vaga para Postador • Quadro Decorações

Olá Divaas...

Já temos uma nova postadora para o Especial masculino, mas ainda temos uma vaga para o quadro "Decorações"

Já me enviaram vários emails mas a maioria não tinha a "materia feita por você"

Quer ser a Postadora do quadro Decorações?

Envie um email para " liine.loirynha@gmail.com " com os seguintes dados:

•Nome:
•Nome da Doll:
•Nome de Seguidor:
•Idade (verdadeira):
•Uma matéria de decoração feita por você:

→ Na matéria, você pode enviar uma suite decorada (completamente por você)
Se preferir pode enviar o passo a passo da decoração!

*Lembrando que o postador irá postar apenas assuntos relacionados a decoração no stardoll, como dicas, tutoriais, entre outros.

Bjoos♥

5 comentários:

  1. oii kim ! olha n posso te mandar o email pq tipo n sei fazer isso direito entao um tipo de trabalho q faria e o da casa da minha irma a gaya1Poderosa q fui eu quem arrumou ta ? bjcs SophieLuisaPink

    ResponderExcluir
  2. Kimblond eu vou fazer mas eu não estou conseguindo entrar no stardoll

    ResponderExcluir
  3. Nome: Yasmim
    Doll: estrelasgatas3
    Nome Da seguidora: Yasmin Caires
    Idade:18

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo