quinta-feira, 31 de outubro de 2013

competição


Oi lindas tudo bem? espero que sim! preparei uma competição para animar um pouco pois o stardoll anda meio sem novidades. Para participar vocês terão que comentar o seguinte:


• nome da doll

• seguidora

•numero

bom vou explicar, esse numero representará um sequência de comentários por exemplo, a primeira pessoa deve por o numero um, e a segunda dois.

Ex:

• nome da doll: ________

• seguidora:__________

• numero: 1


• nome da doll:___________

• seguidora:___________

• numero: 2

e assim por diante. Serão três prêmios: um cabelo, uma roupa e uma decoração:


 
bjos! para me visitar clique aqui
 
 
 

Happy Halloween ♥

Amores vim trazer um pouco sobre o Halloween  pra vocês!
No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”.As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil, a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade.

                         
                                                              
                                              Bjooos suas lindas e lindos ♥
                                                     

Competição de Halloween ♥

Oie perfeitas! Senti saudades de vocês! Eu demorei a postar porque aki em Goiás e época de chuvas e raios muito fortes e meu pc tava ligado na tomada e deu um raio bem forte e queimou meu modem mais hoje o tecnico veio arrumar e esta tudo normal ;))
Feliz Halloween a todos vocês ♥
Trouxe pra vocês uma competição de HALLOWEEN! valendo o item abaixo!


Para ganhar:
Deixe:
Nome de seguidora:
Nome de doll:
Nivel:
Uma mensagem de Halloween!

Meninas quero que deixem uma mensagem de Halloween a melhor mensagem ganha! 
Bjoos mais tarde trago o resultado! Bjooos e visitem meu blog e só clicar aqui esta ocorrendo uma competição lá também participem por favor!


Feliz Halloween!

Oii Amores!!

Passei pra desejar um Feliz Halloween!

Peçam muitos docinhos rsrs

Bjoos

Inspiração de Hoje • 31/10/2013

Bom Diia Divas!!

A doll inspiradora de hoje é a Aliice.C. :
huum.. perfeito para o clima Halloween!

Se Inspirando:

Bjoos♥

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Splendid • Nova coleção

Temos uma nova coleção na loja Splendid :

eai.. gostaram meninas?

Bjoos♥

Tingeling Halloween Couture • Ultima chance - 50% de desconto

Divas, a loja Tingeling Halloween Couture irá fechar e está com 50% de desconto!

Agora sim da para aproveitar um pouco melhor né, e quem comprou algo pelo preço normal deve estar arrependido como eu rs

Bjoos♥

Novo Item Stardesign por tempo limitado

Temos um novo item no stardesign por tempo limitado:


Não gostei nadinha.. e vocês o que acharam?

Bjoos♥

Resultado do Sorteio

Olá Amorees!

Trouxe o resultado do sorteio de halloween!

Foram 95 comentarios e a sortuda fooi... :

O comentario numero 10 é da... :

Parabéns diva!!! os itens foram entregues em sua suite!

Bjoos♥

looks para o halloween com itens gratis


olá amores! bom eu trouxe looks para o halloween com roupas totalmente grátis! se você esta sem dinheiro (nss ou ss) e quer ficar com um look legal no halloween aqui vão algumas ideias :







 












 


































 



obs: a regata que usei nesse look é presente de uma doll para a outra no facebook



                                               feliz halloween! bjs e me visitem




terça-feira, 29 de outubro de 2013

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas decoradas para o Halloween

Boa Noite!!

Trouxe uma dica de unhas para o Halloween:

O que acharam?

Bjoos♥

Sorteio Halloween!

Oii Lindezas!!

Trouxe um sorteio para vocês com o tema Halloween , os prêmios são esses:


Para participar deixe um comentario nesse post com :
•Nome da doll:
•Nome de Seguidora:

O resultado sai dia 30/10

Participem!!!

Bjoos♥

Young Hollywood

Olá amores!!!

Temos uma nova Young Hollywood inspirada no Halloween

Versões reais:

 

 

 

 

  

 

 

 

Credito ao blog underneatstardoll pela versão real

Meninas.. preferem versão stardoll ou versão real?

Bjoos♥