Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ausente


Oi Divaas!

Nem mau cheguei já vou ficar ausente por um tem,até terça,mas vou colocar postagens programadas!

Tirando isso vou fazer uma competição para a minha chegada no blog e também por causa da minha ausência.

A competição é o seguinte:

Você tem que fazer um look,make ou decoração inspirada no seu artista preferido na sua doll,e enviar para este email: madalenamncmmaia@hotmail.com.
Eu vou escolher as 5 melhores e postar aqui no blog para as leitoras escolherem o melhor.
Eu sou vou fazer o sorteio se eu receber no mínimo 20 emails.
Todas as 5 vão ganhar prêmios de acordo com sua posição:

1º Lugar vai ganhar:

Tweed Chanel Flats
Fancy Nane Hair
Decoração(Feita por mim a ganhadora escolhe o modelo)

2º Lugar:

 

Studded Olive Fringe Heels-Antidote
OMINIA_MODY Hair

3º Lugar:


Gold Banded Skirt
Fever Tank Top

4º Lugar:


Holiday Bow Dress
Stardesigne Pants by me

5º Lugar:


Stardesigne Shoes by domenicoundmaya
Dot Print Jumper

Participem!Inscrições até terça-feira!









6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo