Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Decoração Oriental(Inspira-me)


Oi gente!Eu sei o que vocês devem estar pensando: "Até que fim!",e vocês tem toda razão demorei um pouco comé essa decoração,mas melhor agora do que nunca!Não acham?
Itens usados: 


1º Pegue dois quaradinhos cinzas do stardesigne aumente todo,só que vire o segundo:


2º Faça a mesma coisa do outro lado e coloque um no meio:


3º Cubra o pedaço que falta e faça o resto do chão:


4º Coloque o quadrado branco do stardesigne dos lados:


5º Na local entre  a parede branca e a parede "azul"(pode ser qualquer parede,só estou descrevendo a imagem) coloque o quadradinho do stardesigne vermelho:


6º No meio é opcional,o quadrado branco ou o vidro,aqui em cima eu coloquei o branco,mas na hora de decorar percebi que ficaria mais bonito o vidro,mas a escolha é sua!


Eu adimito não ficou isso tudo ,mas..Tá bomzinho!

Versão real:


Quem pediu foi: Mariana Dinis
Você também que ser a doll inspirada clique AQUI!!


10 comentários:

  1. obrigada flor ficou bem legal a decoração
    Doll: HinaNoguchi

    ResponderExcluir
  2. ola olha aminha decoraçao espirada na sua decora çao pf
    doll ; ludmilaanjos432

    ResponderExcluir
  3. Decoração:( )Superstar (x) Não ss
    Link da imagem https://www.google.com.br/search?q=imagens+de+interiores&espv=210&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=zmpoUqPuNJXC4APU64DgCg&ved=0CCgQsAQ&biw=1360&bih=667#facrc=_&imgdii=_&imgrc=eZgIYKEALon_cM%3A%3BkchLLUci98xrCM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.forodefotos.com%252Fattachments%252Fcasas-modernas%252F23839d1314167653-fotos-de-casas-modernas-interiores-casas-modernas-muebles.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fquartodecoracao.com%252F2012%252F09%252Farquitectura-casas-modernas%252Finteriores-casas-modernas%252F%3B500%3B332
    Tipo:Casa moderna
    Nome da doll:leti12emel
    Nome da seguidora:Letícia Comassetto

    ResponderExcluir
  4. Eu amo suas dicas, coisas tão fáceis e simples que resultam mesmo bem, que perfeição meu deus! Estou a adorar tudo o que tem feito, veja minha suite: doll mysecretly Está bem simples mas pode dar inspiração :)

    ResponderExcluir
  5. Amo suas decorações, bem úteis e fáceis

    ResponderExcluir
  6. Eu A-M-E-I a suite, mas alguem pode me responder onde compra aqueles armarios lá de tras?! PF, agradeço desde já ;)
    Doll: DivaIsabella_8D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo